Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ana Maria Braga confunde fruto, mostra alimento venenoso e repercute na internet

Mais um dia, mais uma “gafe” gastronômica de Ana Maria Braga no Mais Você: no programa desta terça (26), a apresentadora confundiu o nome de uma fruta e chamou a atenção das redes sociais. Pouco depois, no entanto, a global se desculpou pelo engano e corrigiu o erro. O que importa é reconhecer a saia justa, Ana! + […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 11h05 - Publicado em 26 jul 2016, 13h31

ABRE02

Mais um dia, mais uma “gafe” gastronômica de Ana Maria Braga no Mais Você: no programa desta terça (26), a apresentadora confundiu o nome de uma fruta e chamou a atenção das redes sociais. Pouco depois, no entanto, a global se desculpou pelo engano e corrigiu o erro. O que importa é reconhecer a saia justa, Ana!

+ VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical
+ Após preconceito, jovem recupera confiança e exibe marcas de nascença

No início da atração, Ana Maria Braga disse que o fruto em cima de sua mesa era uma mamona. Sabe, aquele verdinho e espinhoso? Pois bem, no fim do programa, a apresentadora reparou que tinha cometido um erro: “Falei uma bobagem no começo do programa. Falei que era uma mamona e não é. É um urucum! Graças a Deus não tenho medo nem vergonha de dizer: errei, faço de novo. Vou ver se acho um pé de mamona para mostrar“, brincou — clique aqui para assistir ao programa.

Companheiro de Ana Maria, Louro José também assumiu a responsabilidade pelo erro: “Desculpas dobradas porque, para mim, também era mamona. Erramos juntos!“, comentou o papagaio após as desculpas da apresentadora. Na internet, o assunto repercutiu. Confira os comentários: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da “confusão” de Ana Maria Braga? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade