Ana Luiza Guimarães desabafa no Instagram após chorar ao vivo na TV Globo

A apresentadora surpreendeu telespectadores do 'RJ2' ao se emocionar com a história do angolano Marley Mbudo, de 35 anos

A apresentadora Ana Luiza Guimarães surpreendeu telespectadores do RJ2 ao se emocionar com a história do angolano Marley Mbudo, de 35 anos, que tentou escapar de um incêndio no bairro de Higienópolis, na Zona Norte do Rio de Janeiro, com o filho de apenas um ano de idade. Os dois morreram no acidente. “Desculpa, gente. Às vezes é duro”, disse a jornalista na terça-feira (17). Assista: 

Após a repercussão do momento, Ana Luiza foi às redes sociais desabafar sobre o momento: “Um dos dias mais difíceis pra mim na bancada do RJ2. Ser jornalista é relatar e também sentir. Dar a informação e se emocionar. A gente nunca passa em branco. Mesmo quando conseguimos nos controlar. Hoje não deu. Minha emoção foi a mesma de todos que sofreram com a notícia trágica da morte de pai e filho num incêndio. Que Deus olhe por essa família e por todas as outras que sofrem nesse nosso Brasil”, escreveu. Confira: 

O desabafo chamou atenção dos colegas de emissora, como Sandra Annenberg: “Luli querida, eu estava no Rio ontem e te assisti. Você deu voz (ou quase a perdeu…) ao nosso sentimento! Te entendo tão bem… muitos beijos!”, escreveu a nova apresentadora do Globo Repórter. “Ah, minha querida! Que alegria receber sua mensagem. Você que se emocionou tantas vezes na bancada do Jornal Hoje sabe bem como é isso. Obrigada por esse carinho, querida. Mil beijos!”, respondeu Ana Luiza.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Ana Luiza Guimarães? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s