Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Luiza Guimarães desabafa no Instagram após chorar ao vivo na TV Globo

A apresentadora surpreendeu telespectadores do 'RJ2' ao se emocionar com a história do angolano Marley Mbudo, de 35 anos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
19 set 2019, 16h47

A apresentadora Ana Luiza Guimarães surpreendeu telespectadores do RJ2 ao se emocionar com a história do angolano Marley Mbudo, de 35 anos, que tentou escapar de um incêndio no bairro de Higienópolis, na Zona Norte do Rio de Janeiro, com o filho de apenas um ano de idade. Os dois morreram no acidente. “Desculpa, gente. Às vezes é duro”, disse a jornalista na terça-feira (17). Assista: 

Após a repercussão do momento, Ana Luiza foi às redes sociais desabafar sobre o momento: “Um dos dias mais difíceis pra mim na bancada do RJ2. Ser jornalista é relatar e também sentir. Dar a informação e se emocionar. A gente nunca passa em branco. Mesmo quando conseguimos nos controlar. Hoje não deu. Minha emoção foi a mesma de todos que sofreram com a notícia trágica da morte de pai e filho num incêndio. Que Deus olhe por essa família e por todas as outras que sofrem nesse nosso Brasil”, escreveu. Confira: 

View this post on Instagram

Um dos dias mais difíceis pra mim na bancada do #RJ2. Ser jornalista é relatar e também sentir. Dar a informação e se emocionar. A gente nunca passa em branco. Mesmo quando conseguimos nos controlar. Hoje não deu. Minha emoção foi a mesma de todos que sofreram com a notícia trágica da morte de pai e filho num incêndio. Que Deus olhe por essa família e por todas as outras que sofrem nesse nosso Brasil.🙏🏻

A post shared by Luli Guimarães (@luliguimaraesoficial) on

Continua após a publicidade

O desabafo chamou atenção dos colegas de emissora, como Sandra Annenberg: “Luli querida, eu estava no Rio ontem e te assisti. Você deu voz (ou quase a perdeu…) ao nosso sentimento! Te entendo tão bem… muitos beijos!”, escreveu a nova apresentadora do Globo Repórter. “Ah, minha querida! Que alegria receber sua mensagem. Você que se emocionou tantas vezes na bancada do Jornal Hoje sabe bem como é isso. Obrigada por esse carinho, querida. Mil beijos!”, respondeu Ana Luiza.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Ana Luiza Guimarães? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.