Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ana Hickmann faz novas revelações sobre perseguição que está sofrendo

Ao "A Tarde É Sua" desta segunda (17), a apresentadora da TV Record revelou que está sofrendo ameaças de uma mulher chamada Fernanda Gualda

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 18 dez 2018, 11h03 - Publicado em 18 dez 2018, 10h59

Ana Hickmann continua sendo vítima de perseguições on-line: ao A Tarde É Sua desta segunda (17), a apresentadora da TV Record revelou que está sofrendo ameaças de uma mulher chamada Fernanda Gualda, que compartilha publicações “assustadoras” sobre a famosa em seu Facebook.

“A gente não pode chamá-la de fã. É uma louca, uma pessoa que vem me perseguindo. Isso já tem alguns meses. Ela começou a cercar meu colaboradores, distorcendo imagens e publicando no Instagram e Facebook, com comentários parecidos com aquele cara”, revelou Ana Hickmann, relembrando o atentado que sofreu em 2017. “O dele era cunho sexual e o dela é ameaça de morte. Antes eu apagava e bloqueava, mas um dia eu tive uma arma apontada para a minha cabeça”, desabafou a apresentadora.

“É uma brasileira chamada Fernanda, que não é fake, é ela mesmo. Estamos com advogados no Brasil e em Portugal. E o que mais me deixa preocupada é que se trata de uma mulher bonita. Ela pode tranquilamente passar perto de qualquer pessoa, desapercebida”, lamentou Ana Hickmann. “Tomei as devidas providências, tornei público, mostrei o rosto dela e estou abrindo boletim de ocorrência. Além de outras coisas que fui obrigada a fazer, fui orientada a não expôr. Eu espero de verdade que essa pessoa tenha o bom senso de me deixar em paz. Eu não fiz nada para ela”, finalizou Ana Hickmann. Assista: 

https://youtu.be/yClFNyGsyiM?t=990

Na semana passada, Ana Hickmann fez um desabafo e mostrou preocupação sobre a nova perseguição: “Mais uma vez estou sendo perseguida por uma pessoa totalmente descompensada, uma maluca”, disse a apresentadora na ocasião. “Ela tem o mesmo perfil do outro rapaz que quase tirou a minha vida” — clique aqui para relembrar.

A mulher se identifica pelo nome Fernanda Gualda e diz ser uma brasileira que vive em Portugal. Seu perfil no Facebook, com publicações em modo público, revela que ela começou a citar Ana Hickmann nos compartilhamentos em 2017, promovendo a marca de óculos de Ana Hickmann. Nos últimos meses, ela passou a fazer publicações consideradas assombrosas, com montagens da apresentadora.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Ana Hickmann? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade