Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Hickmann expõe seguidora que ofendeu seu filho no Instagram

"Tô aqui para avisar que lei existe para quem é preconceituoso, violento, faz ameaça à vida e integridade física e moral do próximo"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 18 out 2017, 14h47 - Publicado em 18 out 2017, 11h35

Ana Hickmann usou seu perfil no Instagram para “denunciar” uma seguidora que ofendeu seu filho, Alexandre Jr., na rede social. Tudo começou quando o marido da apresentadora, Alexandre Correa, compartilhou um vídeo da criança de apenas 3 anos: “Ovo, leite e kiwi pela manhã. Muitas crianças não comem pela manhã e isso é muito ruim“, diz a legenda da publicação, compartilhada na manhã desta terça (17).

Você, pai, que está aí vendo esse vídeo e pode tomar café com o filho, insista para que ele tenha o hábito de se alimentar pela manhã“, aconselhou o empresário no registro.

Foi então que uma seguidora apareceu ofendendo a criança: “Horroroso e magrelo nojento!“, foi uma das ofensas que a internauta usou para se referir ao pequeno Alexandre Jr. Assista: 

View this post on Instagram

Ovo, leite e kiwi pela manhã. Muitas crianças não comem pela manhã e isso é muito ruim. Você, pai, que está aí vendo esse vídeo e pode tomar café com filho, insista para que ele tenha o hábito de se alimentar pela manhã.

A post shared by Alexandre Correa (@alewin71) on

Nos comentários, fãs de Ana Hickmann saíram em defesa da família: “Que absurdo!“, comentou uma. “Sua doente!“, opinou outra. “Gente, quem é essa louca e doente, que criatura é essa? Não tem o que falar, fulana, não fala. Não gosta, não segue. Se enxerga!“. A apresentadora, no entanto, não deixou a história passar batida e usou seu perfil no Instagram para revelar o perfil da mulher.

Continua após a publicidade

Este ‘ser’ que aparece aqui se achando no direito de escrachar com uma criança. Tô aqui para avisar a senhora Débora que lei existe para quem é preconceituoso, violento, faz ameaça à vida e integridade física e moral do próximo. Agora vai ter que falar na minha cara todas as barbaridades que escreveu sobre meu filho no seu perfil. Quero ver se tem coragem. Quem quiser saber mais, é só ver o meu próximo post!“, escreveu a apresentadora na madrugada desta quarta (18). Confira: 

https://www.instagram.com/p/BaXtykGAN4j/?taken-by=ahickmann

https://www.instagram.com/p/BaXt3lugl4n/?taken-by=ahickmann

A apresentadora também usou seu perfil no Instagram Stories para falar sobre o caso: “Eu tô vindo aqui para pedir um favor para todo mundo. Meu marido acabou de postar o Instagram de uma pessoa, de uma senhora muito, muito infeliz. As pessoas podem vir a rede social falar que não gostam de mim, falar que não gostam do meu marido, que tem qualquer coisa contra a gente, falarem palavrão, falarem o que quiser, mas falar algo de ruim e tão perverso quanto uma criança de 3 anos e meio…

Continua após a publicidade

Falar algo tão cruel para uma criança de 3 anos e meio isso, como mãe, eu não permito. Então, quem quiser conhecer e puder me ajudar com informações sobre a senhora em questão, por favor, vai lá na timeline. Débora chamou meu filho de bicha, magrelo e todas as outras coisas que ela falou, isso não está certo. Isso é errado. E a senhora pode ter certeza que amanhã tem um boletim de ocorrência contra a senhora. Crueldade tem limite, e o limite do bom senso, do respeito é uma coisa que é exigida de todo mundo“, desabafou a apresentadora. “Você não gosta de mim, tá tudo bem, você não gosta do meu marido, tá tudo. Agora não envolve o meu filho junto“.

Eu e minha família quase perdermos a vida por conta de uma pessoa que se achou no direito de fazer coisas horríveis em rede social. contra a minha pessoa. Eu não vou dar direito da senhora fazer isso com o meu filho. Por isso, senhora Débora, pode ter certeza que amanhã o boletim de ocorrência será feito, sim, e eu vou descobrir onde a senhora está e querer falar pessoalmente com a senhora, para ver se tem coragem de falar na minha cara como mãe agora“, desafiou a apresentadora.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do recado de Ana Hickmann? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.