Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ana Hickmann lamenta internação do marido: “Ninguém quer começar o ano assim”

Alexandre Correa está internado para cuidar de uma infecção

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 2 jan 2020, 18h19 - Publicado em 2 jan 2020, 18h18

Ana Hickmann utilizou as redes sociais na manhã desta quinta (2) para falar sobre a saúde de seu marido, Alexandre Correa, que se encontra internado desde quarta (1) para tratar uma infecção na glândula parótida, uma glândula salivar.

A apresentadora postou uma foto do seu marido com o filho do casal. “Acho que ninguém quer começar o ano assim, mas infelizmente o meu marido está internado. Ele está com uma infeção e está sendo tratado”, escreveu. 

“Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho, afeto e amor. Isso nos dá força. Agora o mais difícil é explicar pra o Alezinho porque o papai não está está em casa. Amor da minha vida estamos todos rezando e torcendo para você se recuperar logo e voltar a brincar com nosso filho. Obrigada a todos pela força!”, conta Hickmann.

View this post on Instagram

Acho que ninguém quer começar o ano assim, mas infelizmente o meu marido @alewin71 está internado. Ele está com uma infeção e está sendo tratado. Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho, afeto e amor. Isso nos dá força. Agora o mais difícil é explicar pra o Alezinho porque o papai não está está em casa🥺 Amor da minha vida estamos todos rezando e torcendo para você se recuperar logo e voltar a brincar com nosso filho. Obrigada a todos pela força! 🙏🏼

A post shared by Ana Hickmann (@ahickmann) on

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade