Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ana Hickmann é surpreendida por colegas na volta às gravações

Dez dias após sofrer um atentado em um hotel em Belo Horizonte, Ana Hickmann voltou aos estúdios da Record, em São Paulo, para apresentar o programa Hoje em Dia nesta terça (31). A estrela, no entanto, foi surpreendida pela produção. Nos acessos ao seu camarim, foram colocadas bexigas em forma de coração, cartazes desejando boas vindas e […]

Por VEJA SÃO PAULO Atualizado em 26 fev 2017, 13h23 - Publicado em 31 Maio 2016, 10h20

anan

Dez dias após sofrer um atentado em um hotel em Belo Horizonte, Ana Hickmann voltou aos estúdios da Record, em São Paulo, para apresentar o programa Hoje em Dia nesta terça (31). A estrela, no entanto, foi surpreendida pela produção. Nos acessos ao seu camarim, foram colocadas bexigas em forma de coração, cartazes desejando boas vindas e inúmeras fotos.

+ O fã obcecado por Ana Hickmann não é (necessariamente) um psicopata

+ Rodrigo de Pádua: docinhos, timidez e os segredos de um caderno

 

Ana compartilhou a homenagem em seu perfil no Snapchat na manhã desta terça (31). Confira abaixo:

anahick1

anahick2

Continua após a publicidade

anahick3

anahick4

 

Entenda o caso

No sábado (21), um homem armado tentou invadir o quarto do hotel Caesar Business, em Belo Horizonte, onde Ana Hickmann estava hospedada. O atirador, Rodrigo Augusto de Pádua, tinha 30 anos e, segundo a família, era fanático pela estrela.

+ Marido de Ana Hickmann publica homenagem para o irmão na internet

Gustavo Corrêa, cunhado da apresentadora, salvou a mulher, Giovana Oliveira, e Ana Hickmann do ataque. Segundo a polícia, houve uma disputa de corpo e ele acabou matando Rodrigo. Giovana foi levada a um hospital particular em Belo Horizonte e permanece internada em estado grave. Confira mais detalhes sobre o caso clicando AQUI.

 

Continua após a publicidade

Publicidade