Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Em vídeo, Ana Hickmann comenta piadas sobre sala no Twitter  

A apresentadora da Record usou seu perfil no Instagram para falar sobre o tamanho do cômodo: "Vou mostrar tudo o que dá para fazer na minha sala"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 mar 2017, 11h48 - Publicado em 17 mar 2017, 11h21

Nesta quinta (16), um dos assuntos mais comentados nas redes sociais foi a gigantesca sala da casa de Ana Hickmann — clique aqui para saber mais sobre o cômodo, que acabou chamando a atenção e virando piada no Twitter. Pois na noite desta quinta (16), a apresentadora da Record resolveu publicar uma “resposta” aos comentários sobre sua residência.

Tá bom então, vou mostrar tudo o que dá para fazer na minha sala. Aguardem! Logo mais meu novo canal do YouTube, que estreia em breve! Podem mandar sugestões“, comentou a loira sobre um suposto programa na internet, chamado “Sala da Ana Hickmann”. Pensa que a apresentadora ficou chateada com os comentários? Que nada! “Eu estou morrendo de rir com tudo que a galera está escrevendo aqui sobre a minha sala. Está muito engraçado!“, disse em vídeo publicado no Instagram. Assista: 

View this post on Instagram

Kkkk… adorei!!! Tá bom então, vou mostrar tudo o que da pra fazer na minha sala . Aguardem!!! Logo mais no meu novo canal do YouTube que estreia em breve #SalaDaAnaHickmann . Pode mandar sugestões !!!

A post shared by Ana Hickmann (@ahickmann) on

Nos comentários do vídeo, muitos fãs continuaram a brincadeira: “É tão grande que dá para montar um time de futebol e jogar sem se preocupar com o espaço“, comentou um seguidor. “Próximo desfile de Carnaval será na Sala da Ana Hickmann!“, apontou uma jovem no Instagram.

O clique que fez sucesso nas redes sociais nesta quinta (16), no entanto, é bastante antigo: foi feito pelo marido da apresentadora, Alexandre Côrrea, durante uma celebração de Ano Novo na casa da família. A sala que chamou a atenção na internet, no entanto, segue igualzinha ao registro de 2015.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da “resposta” de Ana Hickmann? Deixe seu comentário e aproveite para  curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.