Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ana Furtado mostra foto após radioterapia contra o câncer

"Inicio hoje a última e definitiva etapa rumo a minha cura", escreveu a apresentadora ao compartilhar um clique nesta segunda (12)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 12 nov 2018, 15h01 - Publicado em 12 nov 2018, 14h58

Ana Furtado compartilhou com os fãs nesta segunda (12) mais uma etapa da luta contra o câncer de mama: “Inicio hoje a última e definitiva etapa rumo a minha cura”, escreveu a apresentadora ao compartilhar um clique no Instagram.

“Ensinamentos… essa doença é uma pós-graduação intensa sobre a vida. Aprendi que preciso com urgência viver cada dia na sua plenitude e feliz, mesmo quando os dias estão nublados. Afinal, o sol sempre reaparece. E se eu vejo cada dia nascer significa que eu estou viva! E não existe privilégio maior do que esse. É engraçado me dar conta disso por causa do câncer quando na verdade essa certeza sempre esteve ali, mas eu estava distraída, mais preocupada em fazer planos. Estava mais preocupada com o amanhã. Ora, não existe o amanhã sem que haja o hoje!”, escreveu Ana Furtado.

“O hoje é a coisa mais importante. Foca nele! Sem ele o amanhã não existe. Ponto. É tão fácil saber disso… entender… agora tudo ficou mais claro. Tudo ficou mais valioso! Antes e depois do câncer. A minha vida se transformou completamente. Virei paciente, conselheira, inspiração, fui frágil, forte, guerreira e corajosa. Muito corajosa. Essa é a mais nova marca que ganhei dela. Curiosamente uma cruz marca os pontos de radiação. Também vejo um sinal positivo! Tudo vai dar certo. Abençoado seja esse alvo no meu peito. Que esse feixe seja certeiro e me traga a vitória. Mais uma nessa minha jornada de luz. Que o Pai me ilumine e me proteja, amém”, finalizou a apresentadora. Confira: 

View this post on Instagram

Inicio hoje a última e definitiva etapa rumo a minha cura 🙏🏻 Ensinamentos… essa doença é uma pós-graduação intensa sobre a vida. Aprendi que preciso com urgência viver cada dia na sua plenitude e feliz, mesmo quando os dias estão nublados. Afinal, o sol sempre reaparece. E se eu vejo cada dia nascer significa que eu estou viva! E não existe privilégio maior do que esse. É engraçado me dar conta disso por causa do câncer quando na verdade essa certeza sempre esteve ali mas eu estava distraída, mais preocupada em fazer planos. Estava mais preocupada com o amanhã. Ora, não existe o amanhã sem que haja o hoje. O hoje é a coisa mais importante! Foca nele! Sem ele o amanhã não existe. Ponto. É tão fácil saber disso… entender… agora tudo ficou mais claro. Tudo ficou mais valioso! Antes e depois do câncer. A minha vida se transformou completamente. Virei paciente, conselheira, inspiração, fui frágil, forte, guerreira e corajosa. Muito corajosa. Essa é a mais nova marca que ganhei dela. Curiosamente uma cruz ✝ marca os pontos de radiação. Também vejo um sinal positivo! Tudo vai dar certo. Abençoado seja esse alvo no meu peito. Que esse feixe seja certeiro e me traga a vitória. Mais uma nessa minha jornada de luz. Que o Pai me ilumine e me proteja, amém 🙏🏻

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on

A apresentadora deu início às sessões de radioterapia nesta segunda (12).

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Ana Furtado no Instagram? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade