Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Furtado surpreende fãs com mensagem no Instagram

"O futuro pode ser desejado, mas não está escrito... E tudo o que acontece tem um propósito maior", escreveu a apresentadora

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h00 - Publicado em 23 jun 2018, 12h10

Em tratamento contra um câncer de mama, Ana Furtado surpreendeu os seguidores na manhã deste sábado (23). A apresentadora compartilhou uma reflexão e aproveitou para dar dicas aos fãs em desabafo. “O futuro pode ser desejado, mas não está escrito… E tudo o que acontece tem um propósito maior“, escreveu a mulher de Boninho na mensagem.

O câncer não é mais o meu vilão. Ele se tornou o meu professor. E como boa aluna que sempre fui tenho aprendido cada lição com a sabedoria que nem eu sabia que possuía“, disse a apresentadora. “Se abra para se redescobrir, se reconectar consigo mesmo e reaprender a viver. Essa tem sido uma oportunidade extraordinária para me amanhar e me conhecer cada dia mais“. Confira: 

View this post on Instagram

O futuro pode ser desejado, mas não está escrito… E tudo o que acontece tem um propósito maior. O câncer não é mais o meu vilão. Ele se tornou o meu professor. E como boa aluna que sempre fui tenho aprendido cada lição com a sabedoria que nem eu sabia que possuía. Se abra para se redescobrir, se reconectar consigo mesmo e reaprender a viver. Essa tem sido uma oportunidade extraordinária para me amar e me conhecer cada dia mais. ❤

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on

Nos comentários, fãs de Ana Furtado mandaram boas energias à apresentadora: “Te admiro pela sua garra, estou orando por você, minha guerreira!“, escreveu uma mulher. “Saber que você está bem é um lindo motivo para sorrir. Deus te abençoe!“. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Ana Furtado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.