Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Furtado provoca polêmica com comentário no Encontro de sexta (3)

A apresentadora foi questionada por telespectadores na internet nesta sexta (3) após debater o papel dos homens nas atividades domésticas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h53 - Publicado em 3 ago 2018, 13h34

Encontro desta sexta (3) provocou muita polêmica nas redes sociais. A atração matinal da TV Globo aproveitou um assunto debatido pelas mulheres no Twitter para questionar a participação dos homens nas tarefas domésticas: “Algumas mulheres estão postando desabafos nas redes sociais. Falam sobre situações em que os maridos são omissos ou falham quando decidem dividir as tarefas domésticas de casa“, revelou Ana Furtado.

A atração recebeu convidados, como a psicanalista Vera Iaconelli, para debater o assunto, reproduzindo situações que irritam muitas mulheres no dia a dia com os parceiros: por exemplo, roupas queimadas, mal dobradas ou manchadas. Muitas espectadores, no entanto, não gostaram do tom do programa — e criticaram Ana Furtado pelos comentários: “Mas olha que coisa boa, é importante também valorizar o interesse (dos homens). A gente tem que dividir as coisas. E mesmo quando a gente tenta, errando, eu acho que é mais do que válido valorizar“, disse a apresentadora, ao conversar com mulheres da plateia do Encontro.

No bate-papo, Ana Furtado recebeu o casal Carlos Eduardo e Eliane, do Rio de Janeiro: “O maridão até que ajuda em casa, mas apesar de ajudar ela reclama que você não faz nada direito…“, explicou a apresentadora. Após ouvir a história do casal, a famosa questionou a mulher: “Ele pelo menos está tentando. Você não acha que está sendo muito exigente com ele?“. Eliane afirmou que não, e após alguns minutos de bate-papo, Ana Furtado encerrou a participação da dupla. “Desejo mais boa sorte ainda, que vocês consigam encontrar esse equilíbrio na divisão das tarefas domésticas, talvez com menos exigência, mas com muita boa vontade!” — clique aqui para assistir ao momento.

Na internet, espectadores questionaram os muitos “parabéns” aos maridos que participam das tarefas domésticas ouvidos durante a atração da TV Globo. Muitas internautas também comentaram as perguntas de Ana Furtado e acreditam que a apresentadora estava “passando pano” para os convidados. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Encontro desta sexta (3)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.