Ana Furtado faz confusão e dá o que falar no Mais Você desta sexta (11)

Ana Furtado e Ricardo Pereira receberam o advogado Renato Porto para um café da manhã no "Mais Você" desta sexta (11)

Ana Furtado Ricardo Pereira receberam o advogado Renato Porto para um café da manhã no Mais Você desta sexta (11). Especialista em direito do consumidor, o profissional tirou dúvidas dos telespectadores da atração matinal da TV Globo — mas uma “confusão” da apresentadora acabou chamando atenção de alguns telespectadores mais atentos.

Ao encerrar o bate-papo, Ana Furtado acabou se confundindo: “Eu gostaria de encerrar esse nosso papo dizendo que, como a gente já falou, o nosso Código do Consumidor é um dos mais importantes e mais completos documentos que a gente tem e nós devemos saber o teor dele. Exatamente para gente poder correr atrás dos nossos direitos, porque são inúmeros. E se você agora está assistindo ao Mais Você se sentiu lesionado há pouco tempo ou agora, recentemente, pode retroceder quanto tempo?”, questionou a apresentadora ao especialista.

O problema? O correto é dizer lesado, e não lesionado. Os telespectadores, que já estão com saudades de Ana Maria Braga e Louro José, apontaram o escorregão da apresentadora no Twitter.  Assista (em 39:00):

Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do Mais Você desta sexta (11)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s