Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem é surpreendida com reação de cão ao levar gato para casa

Mulher se apaixonou pelo bichano de apenas um olho e precisou levá-lo para casa. Mas restava uma dúvida: como o cachorro da família reagiria?

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 19h55 - Publicado em 22 fev 2017, 18h39

Quando Phoebe Gill, de 24 anos de idade, viu uma foto da adorável Stitch, uma gatinha com apenas um olho, ela sabia que precisava adotá-la: “Ela tinha um machucado no olho que teria sido tratado com o medicamento apropriado, mas o criador não a levou ao veterinário“, explicou o abrigo para animais responsável por resgatá-la.

002

Quando ela piorou, o criador a entregou para o veterinário e o profissional a acolheu e fez uma cirurgia para remover um de seus olhos porque já era tarde demais para salvá-lo“, explicaram. O probleminha, no entanto, não amedrontou a mulher, que se apaixonou perdidamente pelo gatinho: “Foi amor a primeira vista, e eu a levei para casa“, diz. Um pequeno problema, no entanto, poderia atrapalhar a relação das novas amigas. Será que o cachorro de Phoebe iria receber bem a nova amiga?

No fim, não houveram problemas: Stitch se sentiu confortável na sua nova casa e, hoje, ela e o simpático Bull Terrier Alasca formam uma dupla inseparável: “O Alasca costumava me seguir para todos os lugares, nos momentos de banho e ir ao banheiro, inclusive. Agora, sou seguida por dois. Eles comem juntos, dormem juntos, brincam juntos e eu tenho certeza que se Stitch pudesse sair de casa, eles também iriam ao banheiro juntos“, contou a jovem ao Bored Panda. “Não faz tanto tempo que eu tenho a Stitch, mas ela trouxe tanto amor para a nossa casa“, desabafou.

Continua após a publicidade

004

003

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de amizade entre a gatinha e o Bull Terrier? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.