Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Americanos estão se desculpando por Ryan Lochte em mensagens no aeroporto do Rio de Janeiro

A Olimpíada do Rio de Janeiro chegou ao fim, mas algumas histórias parecem permanecer na memória do público, especialmente a polêmica envolvendo o nadador Ryan Lochte, que mentiu para autoridades do Brasil. Mas não são só os brasileiros que estão incomodados com a situação. Na manhã desta segunda (22), várias mensagens foram deixadas no aeroporto internacional […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h37 - Publicado em 22 ago 2016, 13h44

ABRE02

A Olimpíada do Rio de Janeiro chegou ao fim, mas algumas histórias parecem permanecer na memória do público, especialmente a polêmica envolvendo o nadador Ryan Lochte, que mentiu para autoridades do Brasil. Mas não são só os brasileiros que estão incomodados com a situação. Na manhã desta segunda (22), várias mensagens foram deixadas no aeroporto internacional da capital carioca.

+ Galvão Bueno comete gafe e pede para atleta cadeirante ficar de pé durante hino
+ Apresentador fica sem graça ao tentar explicar cena “quente” em praia do Rio

Um quadro branco no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o famoso Galeão, foi posicionado para que turistas que estão deixando o Rio de Janeiro escrevessem mensagens. Entre muitos “obrigados”, um recado está se multiplicando no local: “Desculpa pelo Ryan Lochte“, escrito pelos turistas americanos. Confira: 

Aparentemente, os americanos que estiveram no país estão muito constrangidos pelas atitudes que um de seus atletas mais renomados tomou enquanto estava em terras brasileiras. Tudo bem, americanos: nós perdoamos vocês e esperamos que voltem logo ao Brasil 🙂

Continua após a publicidade

E não foi apenas a “vergonha de uma nação inteira” que foi provocada pela atitude do nadador e medalhista olímpico. Na manhã desta segunda (22), a Speedo, uma das patrocinadoras de Lochte, anunciou que estaria terminando a relação com o atleta: “Speedo EUA anuncia que tomou a decisão de terminar seu patrocínio a Ryan Lochte. Como parte desta decisão, a empresa doará 50 000 dólares do patrocínio do nadador para a Save the Children, uma caridade global e parceira da Speedo EUA, para crianças do Brasil“, comunicaram.

Nós aproveitamos uma parceria de sucesso com Ryan por mais de um década e ele foi um membro importante do time Sppedo, mas nós não podemos aprovar um comportamento que é contrário aos valores que a nossa marca há tempos defende. Nós agradecemos suas muitas vitórias e esperamos que ele siga em frente e aprenda com seus erros“, termina o comunicado. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou das mensagens publicadas pelos turistas americanos no aeroporto? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.