Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Americano do vôlei manda a torcida se calar e deixa internautas furiosos

O comportamento dos torcedores brasileiros na Olimpíada do Rio, considerados muito barulhentos por parte dos atletas e da imprensa estrangeira, tem provocado polêmica nas arenas. Mas foi a atitude de um esportista americano que deixou a internet irritada. Aaron Russell mandou a torcida se calar ao vencer a seleção brasileira de vôlei na quarta (11), no […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h51 - Publicado em 12 ago 2016, 13h32

voleicalado

O comportamento dos torcedores brasileiros na Olimpíada do Rio, considerados muito barulhentos por parte dos atletas e da imprensa estrangeira, tem provocado polêmica nas arenas. Mas foi a atitude de um esportista americano que deixou a internet irritada. Aaron Russell mandou a torcida se calar ao vencer a seleção brasileira de vôlei na quarta (11), no Maracanãzinho.

+ Gigantes do Brasil posam ao lado de Flavia Saraiva e tamanho impressiona

Com mais de cinco mil comentários furiosos, as fotos do Instagram do jogador foram invadidas por brasileiros. “Saia do meu país”, escreveu um dos seguidores. A hashtag #ShutUpRussell (“Cale a boca, Russell”, em português) entrou na lista de assuntos mais comentados do Twitter.

Antes de vencer o Brasil, a equipe americana perdeu do Canadá e da Itália e corre o risco de não avançar às quartas de final. A seleção brasileira tem seis e está a uma vitória de conseguir a classificação. Confira os comentários no Twitter contra o americano:

A atitude de jogador foi correta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade