Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Americana emagrece mais de 360 quilos e faz sucesso na internet

Mayra Rosales, de 34 anos, vem impressionando os internautas. Isso porque a americana perdeu 360 quilos ao longo dos últimos sete anos. Tudo começou com um acontecimento trágico. Em 2008, quando pesava 460 quilos, Mayra confessou ter acidentalmente sufocado o sobrinho de dois anos. Após um tempo descobriu-se que ela teria levado a culpa para acobertar a irmã, Jaime […]

Por Júlia Tfauni - Atualizado em 26 Feb 2017, 18h23 - Publicado em 12 Mar 2015, 11h47

mayra-rosales

Mayra Rosales, de 34 anos, vem impressionando os internautas. Isso porque a americana perdeu 360 quilos ao longo dos últimos sete anos.

Tudo começou com um acontecimento trágico. Em 2008, quando pesava 460 quilos, Mayra confessou ter acidentalmente sufocado o sobrinho de dois anos. Após um tempo descobriu-se que ela teria levado a culpa para acobertar a irmã, Jaime Lee Rosales, que matou o filho ao acertá-lo na cabeça.

+ Repórter é roubado durante transmissão ao vivo
+ Luana Piovani compartilha na internet foto de gêmeos em ultrassom

O caso serviu de motivação para Mayra emagrecer. “Eu estava morrendo”, contou ela em uma entrevista. “Eu tinha desistido da vida. Eu estava viva, mas não estava aproveitando a vida”, desabafou. Cirurgia bariátrica e dieta ajudaram a americana a perder mais de 360 quilos. Em sua página do Facebook, ela compartilhou fotos de seu progresso e se tornou inspiração para quem está batalhando contra a obesidade.

Continua após a publicidade

Veja a transformação:

mayra-rosales-antes

mayra-rosales6

mayra-rosales5

Continua após a publicidade

mayra-rosales4

mayra-rosales3

mayra-rosales2

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade