Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Alvo de críticas após foto publicada na internet, Marcelo Serrado faz desabafo

Na guerra de opiniões que tomou conta da internet durante o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, alguns artistas se expuseram mais que outros. Marcelo Serrado foi um desses. Durante as manifestações, ele apareceu em uma foto, acompanhado de colegas como Susana Vieira e Márcio Garcia, vestindo camisa da seleção brasileira, em uma van. […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h56 - Publicado em 14 Maio 2016, 09h28

marcelo

Na guerra de opiniões que tomou conta da internet durante o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, alguns artistas se expuseram mais que outros. Marcelo Serrado foi um desses. Durante as manifestações, ele apareceu em uma foto, acompanhado de colegas como Susana Vieira e Márcio Garcia, vestindo camisa da seleção brasileira, em uma van. A imagem acabou virando meme nas redes sociais, nos últimos dias. Mas por outros motivos.

+ Jovem surpreende noivo ao tocar música do Iron Maiden no dia do casamento

Desta vez, Serrado é alvo de críticas por ter, segundo uma parte dos internautas, colaborado para o fim do Ministério da Cultura, decretado pelo governo de Michel Temer. Ao jornal O Globo, o ator desabafou sobre o caso. “Não vejo como uma campanha contra mim. São as pessoas contra si próprias, em um Fla x Flu que prefiro nem comentar. É muito triste esse momento de arrogância que prevalece tanto de um lado quando do outro. As pessoas têm que pensar em um país melhor. E nós continuamos na luta. Nós, artistas. Vejo pessoas sérias de ambos os lados”, afirmou.

Confira a imagem polêmica:

mememarcelo

Perguntado pelo jornal sobre sua opinião em relação ao fim do MinC, Serrado mencionou a possibilidade da criação de uma Secretaria Nacional de Cultura, que seria ligada diretamente à Presidência da República. “Não podemos esquecer que o governo anterior estava querendo extinguir a Lei Rouanet… Precisamos ter discernimento contra os dois lados. Um país sem cultura é um país sem identidade. Minha opinião é bem clara: tudo o que está aí na política nacional é muito corrosivo. Tem que ter uma limpeza geral. É um momento muito triste para nós, pessoas do bem, trabalhadoras”, afirmou.

No Twitter, no entanto, ele continuou alvo de comentários:

Marcelo Serrado tem razão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade