Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Alunos surpreendem professor com festa de aniversário na sala de aula e docente chora emocionado

Conheça Kyle Simpler, um simpático professor de inglês de 56 anos que leciona para alunos do Ensino Médio no Texas, Estados Unidos. Recentemente, ele comentou com os jovens de sua sala que não se lembrava há quanto tempo ele não fazia uma grande comemoração de aniversário. + Mulher encontra lanche velho do McDonald’s e o resultado é […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 15h33 - Publicado em 15 fev 2016, 17h08

ABRE05

Conheça Kyle Simpler, um simpático professor de inglês de 56 anos que leciona para alunos do Ensino Médio no Texas, Estados Unidos. Recentemente, ele comentou com os jovens de sua sala que não se lembrava há quanto tempo ele não fazia uma grande comemoração de aniversário.

+ Mulher encontra lanche velho do McDonald’s e o resultado é surpreendente
+ Comentarista da Globo é criticado por carnavalesco e vira meme no Carnaval

De acordo com o BuzzFeed, Kyle não comemorava a data com um bolo de aniversário pelos últimos 10 anos — o desabafo inspirou seus alunos, que decidiram surpreendê-lo com uma festança: os jovens decoraram a sala com balões e faixas, além de encomendarem um bolo com a foto de um gato.

Quando o professor entrou na sala, a garotada começou a cantar Parabéns Para Você e surpreenderam completamente o professor: “Quando entrei e vi o que eles tinham feitos, eu fiquei chocado. Eu acredito que o meu primeiro pensamento foi ‘eles só podem estar brincando’, foi muita coisa ao mesmo tempo“, comentou o docente.

O momento foi tão emocionante, que o professor acabou chorando na frente dos alunos: “Foi uma experiência incrível. Eles me deram cartões de presente, brinquedos de gatos, além de fotos de meus músicos favoritos“, ele contou. Uma garota, inclusive, dividiu com o homem sua cópia favorita de um livro infantil. Assista ao vídeo: 

O registro não emocionou só os professores e alunos, mas também os internautas: o vídeo, compartilhado por uma aluna no Twitter, já foi compartilhado mais de 50 000 vezes: “Essa atitude mostra que ainda há várias crianças atenciosas e carinhosas. Estou muito orgulhoso dos meus alunos“, disse o docente.

Dê sua opinião: E você, tem alguma história semelhante para compartilhar? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade