Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Alunos surpreendem professor com festa de aniversário na sala de aula e docente chora emocionado

Conheça Kyle Simpler, um simpático professor de inglês de 56 anos que leciona para alunos do Ensino Médio no Texas, Estados Unidos. Recentemente, ele comentou com os jovens de sua sala que não se lembrava há quanto tempo ele não fazia uma grande comemoração de aniversário. + Mulher encontra lanche velho do McDonald’s e o resultado é […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 15h33 - Publicado em 15 fev 2016, 17h08

ABRE05

Conheça Kyle Simpler, um simpático professor de inglês de 56 anos que leciona para alunos do Ensino Médio no Texas, Estados Unidos. Recentemente, ele comentou com os jovens de sua sala que não se lembrava há quanto tempo ele não fazia uma grande comemoração de aniversário.

+ Mulher encontra lanche velho do McDonald’s e o resultado é surpreendente
+ Comentarista da Globo é criticado por carnavalesco e vira meme no Carnaval

De acordo com o BuzzFeed, Kyle não comemorava a data com um bolo de aniversário pelos últimos 10 anos — o desabafo inspirou seus alunos, que decidiram surpreendê-lo com uma festança: os jovens decoraram a sala com balões e faixas, além de encomendarem um bolo com a foto de um gato.

Quando o professor entrou na sala, a garotada começou a cantar Parabéns Para Você e surpreenderam completamente o professor: “Quando entrei e vi o que eles tinham feitos, eu fiquei chocado. Eu acredito que o meu primeiro pensamento foi ‘eles só podem estar brincando’, foi muita coisa ao mesmo tempo“, comentou o docente.

Continua após a publicidade

O momento foi tão emocionante, que o professor acabou chorando na frente dos alunos: “Foi uma experiência incrível. Eles me deram cartões de presente, brinquedos de gatos, além de fotos de meus músicos favoritos“, ele contou. Uma garota, inclusive, dividiu com o homem sua cópia favorita de um livro infantil. Assista ao vídeo: 

O registro não emocionou só os professores e alunos, mas também os internautas: o vídeo, compartilhado por uma aluna no Twitter, já foi compartilhado mais de 50 000 vezes: “Essa atitude mostra que ainda há várias crianças atenciosas e carinhosas. Estou muito orgulhoso dos meus alunos“, disse o docente.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, tem alguma história semelhante para compartilhar? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.