Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Alunos surpreendem professor com presente de Natal inesquecível

Vídeo que mostra a reação do profissional ao receber o mimo está emocionando internautas e já recebeu mais de 135 100 curtidas em poucos dias

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 25 fev 2017, 20h34 - Publicado em 22 dez 2016, 12h21

No começo do ano letivo, Taylor Kerby, um professor de psicologia de um colégio de Ensino Médio, elogiou os tênis de um aluno e disse que ele gostaria de comprar um modelo igual ao dele. Os estudantes não esqueceram do comentário e, agora, resolveram surpreender o docente com um presente muito especial.

Dyani Heredia, uma adolescente de 17 anos de idade e aluna do professor, contou ao BuzzFeed que duas colegas de sala pensaram em surpreendê-lo com o mesmo modelo de tênis que ele tanto gostou. Elas demoraram duas semanas para recolher o dinheiro necessário, com 25 estudantes participando com 2 dólares (cerca de 7 reais) cada.

Eles, então, surpreenderam o professor no começo da sala. Após o presente, o docente disse que ficou muito tocado, acrescentando que esta é a primeira vez que seus alunos fazem algo assim por ele. O docente, que entrou no colégio em 2016, disse que “jamais imaginou que as pessoas gostariam dele”. A melhor parte? Os aluno gravaram sua reação num vídeo que viralizou, recebendo mais de 134 000 curtidas no Twitter e sendo retuitado mais de 45 500 vezes. Assista: 

Não à toa, o reação do rapaz provocou muitos comentários adoráveis nas redes sociais: “Ele parece ser o professor mais doce do mundo!“, comentou uma jovem no Twitter. “Eu sorri o tempo todo enquanto assistia esse vídeo, vocês são adoráveis!“, elogiou uma mulher.

alunos_surpresa_professor_natal_2

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado pelos estudantes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade