Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Aluna entra em trabalho de parto um dia antes de formatura e é surpreendida com cerimônia no hospital

Juliet Smith estava prestes a se formar em Letras — tudo estava pronto para a sua formatura e ela não poderia estar mais feliz. Ela só não poderia contar com um pequenino (literalmente) problema: na noite anterior ao evento, ela foi para o hospital para dar à luz seu primeiro filho, Milo, com seu noivo Isaiah Unger. […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 16h33 - Publicado em 20 Maio 2015, 19h06

ABRE04

Juliet Smith estava prestes a se formar em Letras — tudo estava pronto para a sua formatura e ela não poderia estar mais feliz. Ela só não poderia contar com um pequenino (literalmente) problema: na noite anterior ao evento, ela foi para o hospital para dar à luz seu primeiro filho, Milo, com seu noivo Isaiah Unger.

+ Mãe “arruína” pedido de casamento de filha ao cair de cara no chão
+ Este bebê não gosta nada de abacate; assista

A garota entrou em trabalho de parto pouco tempo depois de dar um discurso na faculdade — ela e sua família foram comer num restaurante próximo da universidade e, enquanto ela esperava pelo jantar, sua bolsa rompeu (três semanas antes do esperado). Após um curto trabalho de parto, o bebê nasceu forte e saudável.

+ Jovem faz vídeo para ajudar sua mãe a encontrar o amor da vida dela

Continua após a publicidade

Apesar de estar completamente alegre com o nascimento do garotinho, Juliet ainda estava chateada por perder a sua graduação após anos de trabalho duro. Mas a estudante estava prestes a receber uma incrível surpresa: como ela não podia ir até a formatura, os reitores e diretores da universidade resolveram trazer a cerimônia até o hospital.

02

01]

Integrantes da faculdade recriaram o evento no quarto de recuperação de Juliet. Um dos professores tocou a tuba e os alunos fizeram uma versão sintetizada de seus discursos de formatura — e, é claro, ela recebeu o tão esperado diploma. A ação da instituição surpreendeu a mamãe de primeira viagem: “Nas últimas 24 horas meu lindo filho nasceu, eu me formei na faculdade e fui testemunha do quão bonita e vida e a humanidade podem ser“, ela escreveu em seu Facebook.

Dê sua opinião: O que você achou da atitude da faculdade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade