Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Aline no paredão do BBB 13: Motivos para amar (e odiar) a ‘sister’

Está certo: ela é irritante, estridente, inconveniente. Mas há quem torça para que ela leve o prêmio principal do Big Brother Brasil 13. A recepcionista de eventos Aline, 31 anos, não deixa ninguém em cima do muro: trata-se da participante mais polêmica desta edição do reality show. Depois de ter batido boca com boa parte […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h37 - Publicado em 14 jan 2013, 11h31

Está certo: ela é irritante, estridente, inconveniente. Mas há quem torça para que ela leve o prêmio principal do Big Brother Brasil 13. A recepcionista de eventos Aline, 31 anos, não deixa ninguém em cima do muro: trata-se da participante mais polêmica desta edição do reality show.

Depois de ter batido boca com boa parte dos ‘brothers’ e ‘sisters’ da casa, a carioca acabou emparedada no primeiro embate da casa. Ela enfrenta o discreto Ivan (clique aqui para votar em seu preferido).

+ Pérolas de Aline fazem sucesso no Facebook

Continua após a publicidade

Recentemente, publicamos um post no Pop! Pop! Pop! sobre os participantes mais irritantes do BBB 13. Não deu outra: na opinião dos leitores, Aline reinou soberana. Mas convenhamos: o reality perderia um pouco da graça no caso de uma eliminação da concorrente. A seguir, veja cinco motivos para amar (e cinco para odiar) Aline:

MOTIVOS PARA AMÁ-LA

1. Ela tem a língua solta

Continua após a publicidade

Na contramão dos ‘brothers’ que economizam palavras para não criar inimizades na casa, Aline dispara opiniões sinceras quando bem entende, surpreendendo os concorrentes e o espectador. Não é sempre que a estratégia funciona. Em muitos casos, ela acaba arrependida, pedindo desculpas e chorando nos cantos.

2. Não tem medo de enfrentar os oponentes

De Aline, espera-se tudo. Já na primeira prova de resistência, na estreia do programa, ela bateu de frente com dois ex-BBBs: Kleber Bambam e Elieser. Ouviu um turbilhão de ofensas, mas não desanimou: “Sou blindada”, disse. A frase, claro, acabou virando bordão.

Continua após a publicidade

3. Deu um pontapé em Bambam

Na noite de sexta (11), ao vivo, Aline criticou duramente o líder da semana, Kleber Bambam, o acusando de ter jogado sujo na prova que garantiu a sua liderança. Resultado: Bambam estremeceu e, no dia seguinte, pediu para sair do programa para não “sujar a imagem”. Aline 1 x 0 Bambam.

MOTIVOS PARA ODIÁ-LA

1. Parece estar sempre atuando

O BBB é um palco para Aline, que aproveita cada chance de aparecer. Sem ter tantos motivos para se revoltar, cria barracos e critica os outros participantes do programa. Ganhou fama de antipática. Não à toa, foi votada pela líder Fani para disputar o primeiro paredão.

2. É péssima estrategista

O excesso de sinceridade da carioca rende momentos divertidos na TV, mas deve prejudicar a trajetória da ‘sister’. Ela tem rejeição tão alta que periga sair do BBB ainda nas primeiras semanas. Como o próprio Bambam notou, ela não sabe jogar – e fala mais do que deve.

Continua após a publicidade

3. É estridente e irritante

Na nossa lista de ex-BBBs mais irritantes da edição, Anamara venceu. Mas, se incluíssemos no ranking os novatos, não teria para ninguém: quando decide protestar ou criar intrigas, Aline testa a paciência do público com as muvucas mais barulhentas do BBB.

E então? Você ama ou odeia Aline? Deixe sua opinião na nossa caixa de comentários.

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.