Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Criticado por entrevista ao ‘Fantástico’, Alexandre Nero rebate internautas

De acordo com o ator, muita gente interpretou a reclamação sobre a falta de internet e opções de lazer como uma crítica à Paraíba. "Mimizentos"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 abr 2018, 18h13 - Publicado em 23 abr 2018, 18h13

A entrevista do ator Alexandre Nero ao Fantástico foi assunto nas redes sociais. Ele conversou com Poliana Abritta em pleno sertão da Paraíba, onde grava há cinco meses a novela Onde Nascem os Fortes.

Ao longo do papo, Nero comentou a falta de opções de lazer na região. “Celular não pega, internet não pega. A gente está distante de tudo. Vamos dar um passeio no shopping, não tem. Vamos dar um passeio na rua, não tem. Então a gente tem bastante tempo para olhar para dentro”, disse o ator à apresentadora. Mas muita gente interpretou a reclamação como uma crítica ao estado da região nordeste.

Um dia após a declaração, Nero comentou a repercussão em uma série de gravações para o stories do Instagram. Nero reclamou dos seguidores “mimizentos” e disse que quis se referir à falta de atenção das operadoras com certas regiões. “Depois de gravar uma noturna ontem, eu acordo hoje com gente falando da entrevista do Fantástico, dizendo que eu falei mal da Paraíba. Porque aqui não tem celular, não tem internet. Para alegria de vocês, a gente atolou ontem o carro depois da noturna, à meia-noite. Sem celular e sem internet, a gente veio a pé para o hotel, no meio do nada. [Andamos] uns cinco ou sete quilômetros a pé”, disse o ator em seu desabafo.

“Nós estamos no fundo do Cariri. E desde quando isso é falar mal da terra? Isso é falar mal das operadoras. Vai reclamar com a Vivo, com a Tim, com a Claro. Não pega nada aqui no profundo Cariri. Vocês não sabem nem onde a gente está [gravando]. Mano, não me faz pegar nojo. Não!”, concluiu, erguendo a voz. Depois, ele compartilhou os recados que recebeu de seguidores que concordam com ele.

“Muito obrigado aos recados, estou sendo apoiado pela falta de interpretação de textos desses loucos, obrigado aos paraibanos que entenderam o que eu falei”. justificou.

Continua após a publicidade

Nero está há cinco meses na região de Cabeceiras, no alto sertão paraibano. Com o trabalho finalizado, ele e outros atores partem para o Rio de Janeiro para continuar gravando. Dessa vez, nos estúdios da Globo. “Só para dizer que saio renovado e muito orgulhoso de ter feito parte disso aqui. Agora eu vou lá no ponto do wi-fi para poder postar”, ironizou.

Assista ao vídeo:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.