Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Alexandre Frota ironiza Túlio Gadêlha após ação na Justiça

"Eu nem sabia que ele era deputado, achei que só namorasse a Fátima", escreveu nesta quinta-feira (27) o deputado federal eleito por São Paulo

Por Redação VEJA São Paulo 27 dez 2018, 17h07

Após publicação de Túlio Gadêlha no Instagram revelando que o advogado e deputado estava processando Alexandre Frota por xenofobia, o deputado federal eleito por São Paulo ironizou a atitude em uma série de publicações no Twitter: “Achei que fosse o Júnior irmão da Sandy na foto com a Lacrátima. Eu nem sabia que ele era deputado, achei que só namorasse a Fátima”, escreveu nesta quinta-feira (27) — clique aqui para saber mais.

“Bom, ele arrumou algo para fazer além de namorar a Fátima, mas namorado da Fátima, você sabe o que é xenofobia?”, questionou Alexandre Frota em outro tuíte. “Xenofobia é o medo, aversão ou profunda antipatia em relação aos estrangeiros, ou julgar quem vem de fora do país. Julgar o hábito, a raça ou religião. Que eu saiba Pernambuco ainda é um estado brasileiro. Fica a dica Julio, ainda dá para mudar lá. Abraços, namorado da Fátima”.

Em outra sequência, Alexandre Frota fez novas piadas sobre o futuro colega de Câmara: “Namorado de Fátima Bernardes vai fazer teste para a temporada 2019 de Malhação”, disse. “Reprovado em Carrossel Chiquititas, namorado de Fátima Bernardes faz o teste para Malhação. Acho que ele era dublê do Junior Lima no seriado Sandy & Junior“. “Nem como namorado da Fátima da Globo ele conseguiu aparecer tanto quanto processar o Frota. O menino prodígio de Lula quer confusão, será que a Fátima perdeu o encanto?”.

“O namorado da Fátima disse que eu sou xenófobo, não sou. Ele deve estar com xanafobia (sic) e tá de onda para o meu lado. Triste isso”, finalizou, até o momento, o deputado federal. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Alexandre Frota? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade