Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Alexandre Correa se pronuncia sobre investigação contra o irmão

O marido da apresentadora Ana Hickmann publicou uma mensagem em seu perfil no Instagram nesta quarta (19) e recebeu apoio dos fãs e seguidores

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 jul 2017, 11h54 - Publicado em 20 jul 2017, 11h52

O empresário Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, se pronunciou em seu Instagram sobre o irmão. Gustavo Correa está sendo investigado pela Justiça de Minas Gerais por homicídio doloso contra Rodrigo Augusto de Pádua, que atentou contra a apresentadora em um hotel na região sul de Belo Horizonte em 21 de maio de 2016 e acabou sendo morto pelo cunhado da famosa.

Nesta quarta (19), a própria Ana já havia se pronunciado sobre o caso — clique aqui para saber mais. Emocionada, a apresentadora chorou ao defender o cunhado. Alexandre, no entanto, foi um pouco mais discreto: compartilhou uma foto desfocada ao lado do irmão com uma legenda simples. “Estamos de pé, cabeça erguida e com muita esperança“, escreveu. Confira: 

View this post on Instagram

Estamos de pé,cabeça erguida e com muita esperança!!!

A post shared by Alexandre Correa (@alewin71) on

Nos comentários, fãs do casal mandaram mensagens de apoio a Gustavo: “Faria o mesmo em nome da minha família. Que tudo fique bem!“, declarou um rapaz. “Isso mesmo, Alexandre. Fé e esperança que tudo vai dar certo!“, aconselhou uma fã.

Outros aproveitaram para criticar o Brasil: “Brasil sendo Brasil. Força, Gustavo. Para a (in)justiça talvez não, mas para todos os brasileiros de bem você continua sendo um herói“, escreveu um seguidor.

Continua após a publicidade

Na decisão, publicada no Diário do Judiciário na segunda (17), a juíza Âmalin Aziz Sant’ana, responsável pelo caso, determinou o prosseguimento do processo contra Gustavo Correa. A argumentação dos advogador de Correa foi de que “quem age em legítima defesa não comete crime. Então, não tem por que ser condenado. E, por isso, teria o arquivamento do caso”, segundo o UOL.

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Alexandre Correa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.