Alex Turner, vocalista do Arctic Monkeys, é flagrado em balada da Rua Augusta e vira meme nas redes sociais

A banda britânica Arctic Monkeys toca esta sexta (14) na Arena Anhembi, com ingressos esgotados. Sim, isso você já sabe — já até chorou porque não conseguiu o ingresso e ainda amargura que vai perder a apresentação. Mas o que você não sabe é que Alex Turner, vocalista e frontman divo do grupo, resolveu dar um rolê na Augusta […]

ASOS_MW_DD_ARTICLE_ALEX_TURNER_2

A banda britânica Arctic Monkeys toca esta sexta (14) na Arena Anhembi, com ingressos esgotados. Sim, isso você já sabe — já até chorou porque não conseguiu o ingresso e ainda amargura que vai perder a apresentação. Mas o que você não sabe é que Alex Turner, vocalista e frontman divo do grupo, resolveu dar um rolê na Augusta na noite desta quinta (15). 

+ Rapaz inventa “encolhedor de cachorros” em vídeo super fofo
+ Cachorrinho não desiste até conseguir pegar o petisco em cima da mesa

Quem estava na balada Astronete teve a sorte de encontrar com o cara. A ironia está no fato de que ele, praticamente um sex symbol do indie, fez como qualquer outro indie da cidade e foi para Augusta dançar ao som de Strokes e Smiths.

tumblr_inline_nf1e7oxI0j1qh3hp8

(Crédito: Reprodução/Caio Menezes)

Caio Menezes relatou o encontro com o ídolo em seu site e publicou a foto do seu grupo de amigos com Alex. De acordo com ele, o vocalista ficou realmente empolgado com uma música do Oasis — e alguém conseguiu registrar o cara dançando a música Morning Glory como se não houvesse amanhã. Olha lá: 

Claro que o rolê de Alex Turner e companhia (ah, o pessoal do The Hives também estava por lá) iria virar meme nas redes sociais. Com a hashtag #AlexTurnerNaAugusta, os internautas começaram a brincar com os estereótipos do público alternativo que frequenta a rua da cidade — com resultados hilários. Veja as melhores brincadeiras: 

Dê sua opinião: O que você achou da presença ilustre de Alex Turner na Rua Augusta? Meme mais irônico da história — ou meme mais paulistano da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s