Médico faz alerta após descobrir objeto inesperado em braço de criança

Se você tem o cabelo comprido, provavelmente já andou por aí com um elástico no pulso; a história da pequena Le Le talvez te faça mudar de ideia

Se você tem o cabelo comprido, provavelmente já andou por aí com um elástico no pulso. A história da pequena Le Le, de apenas 4 anos de idade, pode fazer você mudar de ideia: a menina passou tanto tempo com um elástico de borracha no braço, que a carne da criança acabou crescendo ao redor do acessório. As informações são do The Daily MailAtenção: imagens fortes.

Segundo um noticiário local, a elástico foi “engolido” pelo corpo da criança por pelo menos seis meses. Le Le mora com os avós em Linquan, na China, enquanto os pais da menina trabalham em outra província. Os guardiões de Le Le só notaram que o braço da neta estava inchado em janeiro de 2018, após Le Le reclamar de dor e dormência. Eles levaram a criança ao pronto-socorro, onde foram encaminhados para o hospital universitário infantil da Universidade de Zhejiang.

O médico Ye Wensong, que atendeu Le Le, disse aos pais da menina que o crescimento foi causado por um elástico. Um exame confirmou a suposição do profissional: a ultrassonografia mostrava o acessório dentro do corpo da menina. A equipe médica do hospital, então, fez uma cirurgia para remover o elástico. Em 30 minutos, o problema estava resolvido.

Ye disse o site chinês The Paper que esse é o primeiro caso do tipo que ele encontra em 20 anos de carreira. O profissional também fez um alerta aos pais: que não deixe crianças, especialmente as de 3 anos ou mais novas, brincarem com elásticos de borracha. Especialmente, não permita que os filhos permaneçam com qualquer tipo de elástico no pulso ou braço — o médico, no entanto, não explicou por que o acessório usado por Le Le foi absorvido pela pele da menina. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inesperada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s