Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Alemão pede desculpa na internet depois de provocar torcida brasileira durante jogo

Faltou espírito olímpico quando, após a vitória do Brasil sobre a Alemanha na competição de futebol masculino da Olimpíada do Rio, na noite de sábado (20), o jogador Robert Bauer provocou os torcedores brasileiros, fazendo um sinal de ‘sete’ com as mãos. + Quem era o ‘alguém especial’ que Neymar abraçou após jogo? O lateral […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h39 - Publicado em 21 ago 2016, 10h02

alemao

Faltou espírito olímpico quando, após a vitória do Brasil sobre a Alemanha na competição de futebol masculino da Olimpíada do Rio, na noite de sábado (20), o jogador Robert Bauer provocou os torcedores brasileiros, fazendo um sinal de ‘sete’ com as mãos.

+ Quem era o ‘alguém especial’ que Neymar abraçou após jogo?

O lateral direito, 21 anos, que atua no clube Ingolstadt, não estava presente na goleada de 7 a 1 que resultou na eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2014, nem era titular da seleção olímpica alemã. Ontem, não entrou em campo. Mas, mesmo assim, decidiu fazer uma provocação que acabou irritando os torcedores. Assista:

Mais tarde, passado o ‘susto’ da derrota, ele usou sua conta no Instagram para pedir desculpa. Em português, disse que agiu de maneira “emocional”. “Durante o jogo, eu agi de forma emocional. Se eu tiver ofendido alguém com essa ação, peço mil desculpas. Foi um prazer enorme poder jogar futebol nesse país tão receptivo e com um povo tão alegre. Parabenizo todo povo brasileiro pela medalha de ouro”, declarou.

alemaoinsta

Desculpas aceitas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade