Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mais magra, Alcione surpreende no “Domingão do Faustão”

"Alcione tá gata, ta magra e o mais importante: tá com saúde", comentou uma jovem no Twitter ao ver a "transformação" da cantora neste domingo (18)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
19 jun 2017, 14h53

A cantora Alcione surpreendeu os espectadores do Domingão do Faustão neste domingo (18). O motivo? A artista apareceu 20 quilos mais magra, usando um vestido com transparência, após passar por uma reeducação alimentar e adotar uma rotina com exercícios físicos. As informações são do Jornal EXTRA.

A mudança de rotina aconteceu após Alcione passar por uma cirurgia para colocar um stent no coração, em 2016. “Como ela passou por alterações glicêmicas, recebeu uma nova dieta com menos doces e gordura. Agora, ela está absolutamente saudável e ainda ficou com uma ótima forma física, também porque está conciliando a rotina de ginástica entre shows“, informou a assessora da artista brasileira. No Instagram, ela compartilhou uma foto do modelito usado neste domingo (18). Confira: 

View this post on Instagram

Obrigada por sempre me receber com tanto carinho, Faustão! Já estava com saudades. O Ding Dong é um quadro que veio para ficar! (Alcione) Dress @ateliersilviabevilaqua Hair @luizahdelenadossantos Make @edu_sacchiero Produção @carlosmarao @veraamil @socasilva Assessoria de Imprensa @gloriabicho @eulaliafigueiredo5 Empresária @solangenazareth

A post shared by Alcione (@alcioneamarrom) on

Continua após a publicidade

No Twitter, espectadores comentaram a “transformação” e elogiaram Alcione pela força de vontade. Há também quem fez piada com o artista Zé Ramalho, que também participou da atração dominical: “Gente! Alcione emagreceu tanto que até Zé Ramalho está mais gordo que ela!“. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do “antes e depois” de Alcione? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.