Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Aguinaldo Silva dá “cutucada” em Glória Perez no Twitter

"Desculpem, mas foi ele quem começou e o resto veio atrás", escreveu o autor da novela "Império" sobre "A Força do Querer" na rede social neste domingo (10)

Por Redação VEJA São Paulo 11 set 2017, 11h43

Na semana passada, a personagem Bibi, interpretada por Juliana Paes, fez uma selfie com uma “montanha” de dinheiro deixado por Rubinho em A Força do Querer — clique aqui para assistir ao momento polêmica. A cena da novela escrita por Glória Perez chamou atenção nas redes sociais na terça (5), mas nem todo mundo gostou do momento marcante.

No domingo (10), Aguinaldo Silva, também um famoso autor de novelas da Rede Globo, usou seu perfil no Twitter para “cutucar” a colega de emissora, relembrando uma cena semelhante filmada em Império: no momento citado pelo escritor, o personagem José Alfredo, interpretado por Alexandre Nero, nada em uma piscina de dinheiro e cita Tio Patinhas. “Desculpem, mas foi ele quem começou e o resto veio atrás“, escreveu na rede social. Confira: 

O próprio Alexandre Nero já viveu uma cena semelhante na novela A Regra do Jogo. A “cutucada” do autor, no entanto, não repercutiu bem nas redes sociais: “E na vida se chama inveja, dor de cotovelo, não aceitar que o outro é bom e faz sucesso“, escreveu um rapaz. “Nossa Aguinaldo, o senhor não consegue esconder a inveja mesmo, viu? Isso tudo é por que a Glória elevou e já passou a MG de Império?“, questionou uma jovem.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da “cutucada” de Aguinaldo Silva? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade