Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Aguinaldo Silva critica programa de Datena e apresentador rebate acusações ao vivo

Quem acompanha o dramaturgo Aguinaldo Silva nas redes sociais já sabe que ele não perde uma polêmica. Desta vez, o autor de novelas como Império e Porto dos Milagres se envolveu em uma acalorada discussão por conta de uma alfinetada no apresentador José Luiz Datena. + Ana Maria Braga tenta se explicar sobre mosca na panela do ‘Mais Você’ + […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h12 - Publicado em 13 jul 2016, 19h04

daten

Quem acompanha o dramaturgo Aguinaldo Silva nas redes sociais já sabe que ele não perde uma polêmica. Desta vez, o autor de novelas como Império e Porto dos Milagres se envolveu em uma acalorada discussão por conta de uma alfinetada no apresentador José Luiz Datena.

+ Ana Maria Braga tenta se explicar sobre mosca na panela do ‘Mais Você’
+ Globo exibe sua primeira cena de sexo gay e internet vai à loucura

Em entrevista ao UOL, o autor classificou programas policiais como o Brasil Urgente, apresentado por Datena na Band, e Cidade Alerta, da Record, como um “circo trágico” que “abusam da miséria alheia”. Irritado, o apresentador abriu a edição do noticiário de terça (12) fazendo duras críticas ao novelista: “Você é um palhaço que só escreve novela que só tem sacanagem”, disparou.

Datena continuou a atacar o dramaturgo ao longo do programa: “Hoje tem novela com traficante, idolatrando o crime. Sacanagem é esse tipo de novela, que esse outro imbecil desse escritor falou, na minha opinião. Ele deve achar que sou imbecil, palhaço de circo. Eu acho que ele é o palhaço do circo dele. Banalizar casos reais é inadmissível, não tem cabimento, esbravejou. “De tanto o Brasil assistir novela, nós nos ferramos legal”, finalizou.

Continua após a publicidade

Pela manhã, Aguinaldo usou sua já conhecido estilo ácido para insinuar que o apresentador, na verdade, se identifica com as críticas feitas por ele na entrevista.

Confira:

Na edição do Brasil Urgente desta quarta (13), Datena voltou a trocar farpas com o apresentador, chamando-o de “um grande babaca”. Assista a um trecho:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=V2X_f8xD_pY?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Para você, qual dois dois têm razão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.