Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Aguinaldo Silva desabafa sobre críticas na internet: “Cansado”

"Comecei a me sentir incomodado não porque me dirigem esse insulto, mas porque traz o preconceito com as pessoas idosas e acham normal", disse

Por Redação VEJA São Paulo 15 nov 2017, 13h31

Aguinaldo Silva foi o convidado desta terça (14) do programa Conversa com Bial e, durante o bate-papo com o apresentador, falou sobre sua relação com as redes sociais — e as críticas que recebe em sites como Twitter e Facebook. “Sempre que querem me insultar na internet começa com ‘velho’: ‘velho safado’, ‘velho viado’… Comecei a me sentir incomodado não porque me dirigem esse insulto, mas porque traz o preconceito com as pessoas idosas e acham normal” — clique aqui para assistir ao momento.

Os velhos estão conformados com os insultos“, disse. Aguinaldo também revelou que até pensa em sair das redes sociais. “Estou meio cansado, tentando criar coragem de bancar a Greta Garbo e sair de tudo isso. Mas é difícil. É uma maneira, de uma forma ou outra, de se comunicar com as pessoas de forma imediata. É viciante“, desabafou.

O autor também falou sobre cenas polêmicas em novelas: “Quando você escreve uma cena mais forte, não necessariamente um beijo gay, tem que pensar que a mãe está sentada com o filhinho, ele pergunta o que é isso e a mãe não sabe responder. Isso faz você ser sempre médio no que diz, pensar se não vai ofender as pessoas, que vão parar de ver a novela“, disse.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Aguinaldo Silva? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade