Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Águia tenta carregar menino em parque da Austrália e momento assustador é registrado em fotos

Seria a Austrália realmente um país repleto de animais perigosos? Esta história parece comprovar que sim: uma águia audax, a maior ave de rapina da região, tentou carregar um garotinho de sete anos de idade. O susto aconteceu numa reserva ecológica e o momento foi registrado por uma série de fotografias que estão chocando a internet. + […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h13 - Publicado em 12 jul 2016, 18h21

ABRE04

Seria a Austrália realmente um país repleto de animais perigosos? Esta história parece comprovar que sim: uma águia audax, a maior ave de rapina da região, tentou carregar um garotinho de sete anos de idade. O susto aconteceu numa reserva ecológica e o momento foi registrado por uma série de fotografias que estão chocando a internet.

+ Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso
+ Homem surpreende esposa com cetenas de rosas no último dia de quimioterapia

De acordo com o UOL, as águias podem chegar a até 2,3 metros de envergadura. O incidente aconteceu na última quarta (6), durante uma apresentação de animais no Alice Springs Desert Park, uma reserva com 1,3 mil hectares no norte do país. Assustador, o momento foi registrado foi feito por Christine O’Connelly e mostra a ave cravando as garras no capuz do casaco da criança. Confira a sequência: 

a

b

c

O voo da águia fazia parte de uma demonstração promovida de forma regular pelo Centro de Educação Ambiental do parque. “Estávamos assistindo à demonstração e esperando o voo da águia audax, que faria parte do encerramento. Mas ela tentou carregar um menino“, contou um espectador a um jornal local. O garotinho sofreu “apenas arranhões” e um inquérito foi aberto, garante a administração do espaço.

Dê sua opinião: E você, o que achou dos cliques do susto? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade