Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Agora você pode ter o show de luzes da Disney… no seu bolo de casamento; confira uma demonstração

Quem já foi para o WaltDisney World, com certeza se lembra de um dos shows noturnos do parque envolvendo o famoso Castelo da Cinderella: nele, projeções transformam o símbolo do estúdio em diversas animações que lembram desenhos como Detona Ralph, Bela e a Fera e outros clássicos. Confira:  Bom, aparentemente a Disney patenteou uma tecnologia que faz o mesmo […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 27 fev 2017, 00h23 - Publicado em 1 out 2014, 14h27

enhanced-21482-1412127949-7Quem já foi para o WaltDisney World, com certeza se lembra de um dos shows noturnos do parque envolvendo o famoso Castelo da Cinderella: nele, projeções transformam o símbolo do estúdio em diversas animações que lembram desenhos como Detona RalphBela e a Fera e outros clássicos. Confira: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=VJ-m5DQrtKw?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Bom, aparentemente a Disney patenteou uma tecnologia que faz o mesmo tipo de projeções, só que em bolos de casamento. A novidade é exclusiva da empresa desde 2012, quando eles criaram “bolos digitalmente aumentados e interativos”, mas só agora foi divulgada.

+ Gêmeas querem espirar geladeira a todo momento e atrapalham o pai; assista
+ Livro A Culpa É das Estrelas é banido de escola pública americana; entenda
 

As projeções são adaptadas para as frases e histórias favoritas do casal, proporcionando uma “experiência única”, a empresa Disney’s Fairy Tale Weddings (em tradução, Casamentos de Contos de Fada da Disney) promete em um vídeo — e sim, a Disney tem um setor especializado apenas em casamentosAssista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3ycK8LWEN-c?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Bem impressionante, não? Vamos acompanhar em gifs:

3333

1111

000

Ok, agora até o bolo do seu casamento pode ter o selo Disney de qualidade. Você pode saber mais sobre a novidade no site do Buzzfeed.

Dê sua opinião: O que você achou da novidade no mercado de noivas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade