Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Aeroporto é fechado por causa de segredo constrangedor de passageiro

Na terça (7), oficiais ficaram incomodados após o dono de uma enorme bagagem se recusar a abrir a mala e revelar seu conteúdo

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h52 - Publicado em 10 ago 2018, 18h56

Se você está acostumado a visitar aeroportos, sabe que é normal que voos atrasem ou mudem de horário na alta temporada. No entanto, o aeroporto Schönefeld, em Berlin, foi fechado por motivos que vão muito além do mau tempo ou abastecimento atrasado das aeronaves.

Na terça (7), oficiais do aeroporto ficaram incomodados após o dono de uma enorme bagagem se recusar a abrir a mala e revelar seu conteúdo — insistindo que ela continha “bugigangas técnicas”. As máquinas de raio-x não conseguiam identificar o que estava dentro da bagagem, então o aeroporto precisou emitir um sinal de alerta. O terminal D foi fechado às 11h enquanto agentes de segurança investigavam uma “peça de bagagem com conteúdo suspeito”, como disse a polícia.

O dono da bagagem foi questionado pelas autoridades, mas se recusou a revelar o conteúdo dela, deixando os funcionários preocupados. Eles, então, abriram a mala sem a autorização do dono, encontrando inúmeros brinquedos sexuais, como vibradores. O incidente aconteceu num dos meses de maior movimento em aeroportos europeus, já que muitos estão aproveitando o verão na região.

As informações são do The Daily Mirror.

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação do passageiro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade