Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após polêmica, Adriano “Imperador” publica desabafo na internet

Ele publicou um vídeo onde explica sua relação com a delegada Adriana Belém, que foi clicada no colo do ex-atleta em uma festa no Rio de Janeiro

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 15 ago 2017, 11h52 - Publicado em 15 ago 2017, 11h47

Afastado dos gramados desde 2016, quando jogou pelo time americano Miami United, Adriano segue provocando polêmica: em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o ex-jogador de futebol aparece em uma festa com a delegada Adriana Belém em seu colo. Não demorou muito para que boatos começassem a circular sobre o relacionamento.

Alguns diziam que o ex-atleta teria aproveitado a proximidade com a delegada, que o ajudou a se livrar de investigações de ligação com o tráfico. Após a polêmica, Adriano “Imperador” publicou um vídeo em suas redes sociais, desmentindo a informação e falando sobre o relacionamento com a profissional. A publicação foi apagada horas depois, mas já tinha sido replicada por perfis no Twitter e Facebook. Assista:

No vídeo, Adriano revela que a delegada é sua amiga há muito tempo e pede para que não julguem a situação: “Estão falando um monte de coisas sobre mim e minha amiga, a dra. Adriana. Escuta uma coisa: prova! Amizade não se conquista, se constrói. Eu amo ela, não tem nada a ver. Eu amo minha comunidade, todo mundo sabe disso há um tempão. Não julguem os outros sem saber o que julgar. Julgar é uma coisa, provar é outra“, disse o ex-jogador.

Quem está fazendo esses vídeos, colocando isso na rede social, é porque tem recalque!“, afirmou Adriano. As acusações envolvendo o nome do ex-atleta que apareceram no boato são referentes a compra e doação de motos para o tráfico. Em 2010, o “Imperador” também foi acusado de envolvimento com traficantes de droga e, novamente, de comprar uma moto no nome da mãe dele.

  • Na internet, os fãs do ex-jogador comentaram o desabafo: “Adriano mandando a real para os invejosos que estão falando dele!“, disse um rapaz. “Rio de Janeiro quebrado, piscina olímpica desmontada, Fábio Assunção com Seu Lula e enchem o saco do Adriano ‘Imperador’ por namorar a delegada!“.

    Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo feito por Adriano? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade