Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Adriana Lima publica foto sem maquiagem e desabafa sobre o dia a dia das modelos

Modelo da marca de lingerie Victoria’s Secret e uma das mulheres mais lindas do mundo, Adriana Lima resolveu mostrar que a vida nas passarelas não é tão simples e mágica como imaginamos — e tudo isso com apenas uma foto em sua conta pessoal no Instagram. + Noiva encontra maneira perfeita para surpreender mãe com Alzheimer + Pai compartilha […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 13h18 - Publicado em 3 fev 2016, 12h36

ABRE04

Modelo da marca de lingerie Victoria’s Secret e uma das mulheres mais lindas do mundo, Adriana Lima resolveu mostrar que a vida nas passarelas não é tão simples e mágica como imaginamos — e tudo isso com apenas uma foto em sua conta pessoal no Instagram.

+ Noiva encontra maneira perfeita para surpreender mãe com Alzheimer
+ Pai compartilha vídeo de filho de 15 anos acordando após transplante

Na madrugada desta quarta (3), Adriana compartilhou uma foto sem maquiagem e contando um pouco dos problemas do seu dia a dia — ela chegou em casa para ver as filhas duas horas da manhã após mais de 10 horas de trabalho. Confira a publicação: 

0001

Continua após a publicidade

Abaixo, confira a tradução do desabafo da modelo: 

Isto não é uma reclamação, estou apenas compartilhando um pouco da minha vida: As vezes pessoas dizem que a vida de modelo é fácil — e isso é errado, nós trabalhamos tanto quanto qualquer um. Hoje eu precisei trabalhar durante 10 horas, fiz um ensaio fotográfico com uma gripe terrível, tossindo sem parar e com uma terrível dor de cabeça, mas isso não me impediu de fazer o que eu amo. 

Eu terminei o trabalho, fui para o aeroporto e voltei para casa para ver minhas duas princesas. Chegando lá, descobri que meu voo de Nova York para Miami estava três horas atrasados — são duas da manhã e eu acabei de chegar em casa, feliz por estar aqui. E queria compartilhar o rosto de uma modelo trabalhadora, e dizer que eu não sou a única que trabalho tanto assim. Obrigada e espero que minha mensagem não seja mal interpretada. Amor para todos!

Dê sua opinião: O que você achou do desabafo de Adriana Lima? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.