Adriana manda indireta após eliminação do MasterChef Profissionais

Mesmo os problemas técnicos não apagaram a dificuldade das provas do MasterChef Profissionais desta terça (6)

Mesmo os problemas técnicos não apagaram a dificuldade das provas do MasterChef Profissionais desta terça (6). No desafio eliminatório, os cozinheiros precisaram preparar receitas para harmonizar com espumantes brasileiros. “Eu não costumo tomar espumante, não tenho cacique para isso, então eu não sei harmonizar. Eu sei cozinhar”, disparou Adriana ao ouvir a explicação dos jurados.

Ao conhecer um pouco mais dos vinhos, no entanto, a competidora recuperou um pouco da confiança: “Eu sou muito boa de sobremesa. Moscatel é uma oportunidade de eu mostrar mais essa faceta”, afirmou a cozinheira. Daniel, no entanto, acabou com a brincadeira da vegana ao entregar um vinho branco espumante natural brut Chardonnay, uma bebida que combina com peixes e entradas mais leves. A participante preparou uma receita de bolinho de arroz e cogumelos com salada, maionese de inhame e vinagrete — mesmo após as recomendações de Erick Jacquin. “Não é muito simples isso?”, questionou o jurado após ouvir as ideias de Adriana.

A receita não agradou aos jurados e, após retornar ao MasterChef Profissionais na repescagem, Adriana deixou novamente o programa nesta terça (6). “Eu tentei te avisar”, disse Jacquin ao se despedir da cozinheira. Após a eliminação, a profissional deu uma entrevista ao site do reality show onde confessou não ter intimidade com a bebida alcoólica — e aproveitou a oportunidade para “alfinetar” os concorrentes da atração.

“Não sei que gosto tem um espumante, não sei com o que combina ou com o que não combina”, explicou Adriana. “Não tenho grana para ficar tomando bebida cara desse jeito. Tem gente aqui que paga de pobre e toma espumante todo dia. Eu não. Eu sou pobre real”, disparou a cozinheira — clique aqui para assistir ao momento.

A eliminação de Adriana foi comemorada pelos outros cozinheiros do MasterChef Profissionais. “A Adriana saiu, graças a Deus. Tecnicamente inferior a todo o resto que sobrou. Eu preferia, inclusive, que ela tivesse saído no lugar da Roberta”, disse Willian.

Dê sua opinião: E você, o que achou da alfinetada de Adriana após o MasterChef Profissionais desta terça (6)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s