Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Adriana manda indireta após eliminação do MasterChef Profissionais

Mesmo os problemas técnicos não apagaram a dificuldade das provas do MasterChef Profissionais desta terça (6)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 7 nov 2018, 12h28 - Publicado em 7 nov 2018, 12h22

Mesmo os problemas técnicos não apagaram a dificuldade das provas do MasterChef Profissionais desta terça (6). No desafio eliminatório, os cozinheiros precisaram preparar receitas para harmonizar com espumantes brasileiros. “Eu não costumo tomar espumante, não tenho cacique para isso, então eu não sei harmonizar. Eu sei cozinhar”, disparou Adriana ao ouvir a explicação dos jurados.

Ao conhecer um pouco mais dos vinhos, no entanto, a competidora recuperou um pouco da confiança: “Eu sou muito boa de sobremesa. Moscatel é uma oportunidade de eu mostrar mais essa faceta”, afirmou a cozinheira. Daniel, no entanto, acabou com a brincadeira da vegana ao entregar um vinho branco espumante natural brut Chardonnay, uma bebida que combina com peixes e entradas mais leves. A participante preparou uma receita de bolinho de arroz e cogumelos com salada, maionese de inhame e vinagrete — mesmo após as recomendações de Erick Jacquin. “Não é muito simples isso?”, questionou o jurado após ouvir as ideias de Adriana.

A receita não agradou aos jurados e, após retornar ao MasterChef Profissionais na repescagem, Adriana deixou novamente o programa nesta terça (6). “Eu tentei te avisar”, disse Jacquin ao se despedir da cozinheira. Após a eliminação, a profissional deu uma entrevista ao site do reality show onde confessou não ter intimidade com a bebida alcoólica — e aproveitou a oportunidade para “alfinetar” os concorrentes da atração.

“Não sei que gosto tem um espumante, não sei com o que combina ou com o que não combina”, explicou Adriana. “Não tenho grana para ficar tomando bebida cara desse jeito. Tem gente aqui que paga de pobre e toma espumante todo dia. Eu não. Eu sou pobre real”, disparou a cozinheira — clique aqui para assistir ao momento.

Continua após a publicidade

A eliminação de Adriana foi comemorada pelos outros cozinheiros do MasterChef Profissionais. “A Adriana saiu, graças a Deus. Tecnicamente inferior a todo o resto que sobrou. Eu preferia, inclusive, que ela tivesse saído no lugar da Roberta”, disse Willian.

Dê sua opinião: E você, o que achou da alfinetada de Adriana após o MasterChef Profissionais desta terça (6)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.