Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Adotados, cachorrinhos não conseguem soltar abraço apertado após conheceram sua nova casa

Nós temos muito a aprender com nossos bichinhos de estimação: na China, um curioso caso chamou a atenção das redes sociais. Trata-se de um cachorrinho que faz de tudo para proteger seu companheiro, mantendo-o num forte abraço mesmo após serem adotados pelos monges de um santuário. Nada como procurar calma e aconchego nas “patinhas” um do […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h58 - Publicado em 4 ago 2016, 20h10

002

Nós temos muito a aprender com nossos bichinhos de estimação: na China, um curioso caso chamou a atenção das redes sociais. Trata-se de um cachorrinho que faz de tudo para proteger seu companheiro, mantendo-o num forte abraço mesmo após serem adotados pelos monges de um santuário. Nada como procurar calma e aconchego nas “patinhas” um do outro, não é mesmo?

+ VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical
+ Após preconceito, jovem recupera confiança e exibe marcas de nascença

Os dois cães foram adotados, ainda filhotes, por um grupo de monges budistas. Pelas fotos das mascotes, é possível perceber que eles passaram por maus bocados nas ruas chinesas. Agora, ainda bem, os dois estão recebendo amor e carinho de seus novos donos. O abraço, no entanto, continua sendo um hábito. Confira alguns cliques: 

001

003

004

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro publicado na internet? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade