Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Adolescente salva bebê que caiu do 2º andar de um prédio, na Turquia

A menina de 2 anos conseguiu abrir a janela do apartamento da família enquanto sua mãe cozinhava em outro cômodo da residência

Por Redação VEJA São Paulo 27 jun 2019, 17h38

Uma história que quase terminou em tragédia está emocionando pessoas on-line: câmeras de segurança instaladas em uma rua em Istambul, na Turquia, flagraram o momento dramático em que uma criança de apenas 2 anos de idade é salva após cair da janela de seu apartamento, no segundo andar de um prédio. O responsável pelo salvamento foi o adolescente de 17 anos Feuzi Zaabat.

Imigrante argelino, Zaabat estava caminhando pelas ruas da cidade turca quando notou que a pequena Doha Muhammed estava prestes a cair. O adolescente trabalha em uma oficina de molduras na mesma rua do edifício e acompanhou o desenrolar da história: a menina conseguiu abrir a janela do apartamento da família enquanto sua mãe cozinhava em outro cômodo da residência. Ao notar que a bebê estava prestes a cair, Zaabat se posicionou abaixo da janela e conseguiu segurá-la. A criança escapou sem ferimentos.

Em entrevista, Zaabat afirmou que fez “o necessário em nome do amor de Alá”. A família de Doha, no entanto, presenteou o rapaz com 200 liras turcas — cerca de 135 reais. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade