Adolescente salva bebê que caiu do 2º andar de um prédio, na Turquia

A menina de 2 anos conseguiu abrir a janela do apartamento da família enquanto sua mãe cozinhava em outro cômodo da residência

Uma história que quase terminou em tragédia está emocionando pessoas on-line: câmeras de segurança instaladas em uma rua em Istambul, na Turquia, flagraram o momento dramático em que uma criança de apenas 2 anos de idade é salva após cair da janela de seu apartamento, no segundo andar de um prédio. O responsável pelo salvamento foi o adolescente de 17 anos Feuzi Zaabat.

Imigrante argelino, Zaabat estava caminhando pelas ruas da cidade turca quando notou que a pequena Doha Muhammed estava prestes a cair. O adolescente trabalha em uma oficina de molduras na mesma rua do edifício e acompanhou o desenrolar da história: a menina conseguiu abrir a janela do apartamento da família enquanto sua mãe cozinhava em outro cômodo da residência. Ao notar que a bebê estava prestes a cair, Zaabat se posicionou abaixo da janela e conseguiu segurá-la. A criança escapou sem ferimentos.

Em entrevista, Zaabat afirmou que fez “o necessário em nome do amor de Alá”. A família de Doha, no entanto, presenteou o rapaz com 200 liras turcas — cerca de 135 reais. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s