Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Adolescente é surpreendida por presente que recebeu do avô

Publicada na quarta (22), a história chamou a atenção dos internautas no Twitter, onde já recebeu incríveis 150 000 retuítes e 560 000 curtidas

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 24 mar 2017, 18h31 - Publicado em 24 mar 2017, 18h25

Na quarta (22), a jovem Lauren Blank, que mora no Texas, Estados Unidos, publicou na web uma foto do presente que ganhou de aniversário de seu avô — a adolescente comemorou 16 anos de idade nesta semana. A surpresa, única e muito especial, está comovendo internautas do mundo inteiro e, no Twitter, já recebeu mais de 150 000 retuítes e surpreendentes 560 000 curtidas.

A adolescente contou ao BuzzFeed que ela tem uma relação muito especial com o avô, que ajudou a criá-la desde os seus primeiros anos de idade: “Ele sempre esteve ao meu lado e é uma das pessoas que mais influenciaram a minha vida“, revelou. Na quarta (22), o homem resolveu presenteá-la com uma surpresa em que ele esteve trabalhando durante todos esses anos. O avô de Lauren manteve diários desde quando ela tinha 2 anos até aniversário de 5 anos, documentando todos os momentos cotidianos que eles compartilharam juntos.

Os cadernos estavam repletos de memórias de situações que vivenciamos juntos. Nós fomos muitas vezes até o zoológico, empinamos pipas e, com o passar das histórias, ele foi dando conselhos por meio dos diários. Ele esperou tantos anos para me dá-los de presente porque ele queria que eu entendesse o que ele fez e apreciasse os momentos que passamos juntos quando eu era pequena“, e,la explicou. Confira: 

Continua após a publicidade

Lauren revelou que ficou confusa ao receber a surpresa mas, quando ela começou a ler as histórias e memórias dos diários, ela ficou emocionada. Toda a família começou a chorar: “Eu fiquei completamente chocada e não consegui nem chorar num primeiro momento. Foi então que eu vi toda a minha família chorando e percebi que este é um presente único“, a jovem comentou.

Numa das histórias, o avô da adolescente conta como eles deram muitas risadas ao dançar como “bailarinas gordinhas e descoordenadas”: “Uma das suas atividades favoritas é pedir para que eu aperte o botão do seu relógio para que eu faça minha dança bobinha. Quando eu digo ‘Lauren, faça isso’, você senta na sua cama, me chama de ‘vovô’ e eu continuo dançando, caindo, correndo contra a parede, dando voltinhas como uma bailarina desajeitada, e você continuava dando risada“, relembra na mensagem.

Dê sua opinião: E você, o que achou da emocionante história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade