Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Adolescente prega “pegadinha” em turistas durante visita a galeria de arte

Esta é para os fãs de arte que acreditam que as obras contemporâneas estão um pouco… enfadonhas: o adolescente de 17 anos TJ Khayatan estava vistando o Museu de Arte Moderna de São Francisco, nos Estados Unidos, com os seus amigos e, após algumas exibições que considerou tediosas, resolveu pregar uma pegadinha nos outros visitantes. + Fã tenta invadir casa de […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h43 - Publicado em 25 Maio 2016, 19h27

ABRE02

Esta é para os fãs de arte que acreditam que as obras contemporâneas estão um pouco… enfadonhas: o adolescente de 17 anos TJ Khayatan estava vistando o Museu de Arte Moderna de São Francisco, nos Estados Unidos, com os seus amigos e, após algumas exibições que considerou tediosas, resolveu pregar uma pegadinha nos outros visitantes.

+ Fã tenta invadir casa de Anitta e é levado para delegacia pelo namorado da cantora
+ Wanessa Camargo desabafa sobre separação dos pais no Programa Xuxa Meneghel

Logo que chegamos, ficamos muito impressionados com os trabalhos expostos no enorme espaço — no entanto, algumas das ‘obras de arte’ não eram muito surpreendentes“, contou ao jovem ao BuzzFeed. Uma peça especificamente chamou a atenção: “Nós notamos um urso de pelúcia enrolado num cobertor cinza e nos perguntamos se aquilo impressionaria alguém“, disse.

Continua após a publicidade

Foi naquele momento que os jovens tiveram a ideia de colocar um par de óculos no chão e observar as reações das pessoas. Em poucos segundos, muitos turistas começaram a se aproximar da “exibição”, questionando e até tirando fotos da “obra de arte”. Após um certo tempo, mais e mais pessoas começaram a fazer o mesmo.

AA

BB

Continua após a publicidade

Na segunda (23), TJ publicou as fotos do experimento no Twitter, onde elas viralizaram rapidamente: até o momento já são mais de 38 000 retuítes, além de 42 000 curtidas. Muitos dos internautas elogiaram a “iniciativa” do dele, dizendo que a pegadinha era “a coisa mais engraçada que eles já viram na vida”.

Dê sua opinião: E você, o que achou da pegadinha dos adolescentes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.