Adolescente prega “pegadinha” em turistas durante visita a galeria de arte

Esta é para os fãs de arte que acreditam que as obras contemporâneas estão um pouco… enfadonhas: o adolescente de 17 anos TJ Khayatan estava vistando o Museu de Arte Moderna de São Francisco, nos Estados Unidos, com os seus amigos e, após algumas exibições que considerou tediosas, resolveu pregar uma pegadinha nos outros visitantes. + Fã tenta invadir casa de […]

ABRE02

Esta é para os fãs de arte que acreditam que as obras contemporâneas estão um pouco… enfadonhas: o adolescente de 17 anos TJ Khayatan estava vistando o Museu de Arte Moderna de São Francisco, nos Estados Unidos, com os seus amigos e, após algumas exibições que considerou tediosas, resolveu pregar uma pegadinha nos outros visitantes.

+ Fã tenta invadir casa de Anitta e é levado para delegacia pelo namorado da cantora
+ Wanessa Camargo desabafa sobre separação dos pais no Programa Xuxa Meneghel

Logo que chegamos, ficamos muito impressionados com os trabalhos expostos no enorme espaço — no entanto, algumas das ‘obras de arte’ não eram muito surpreendentes“, contou ao jovem ao BuzzFeed. Uma peça especificamente chamou a atenção: “Nós notamos um urso de pelúcia enrolado num cobertor cinza e nos perguntamos se aquilo impressionaria alguém“, disse.

Foi naquele momento que os jovens tiveram a ideia de colocar um par de óculos no chão e observar as reações das pessoas. Em poucos segundos, muitos turistas começaram a se aproximar da “exibição”, questionando e até tirando fotos da “obra de arte”. Após um certo tempo, mais e mais pessoas começaram a fazer o mesmo.

AA

BB

Na segunda (23), TJ publicou as fotos do experimento no Twitter, onde elas viralizaram rapidamente: até o momento já são mais de 38 000 retuítes, além de 42 000 curtidas. Muitos dos internautas elogiaram a “iniciativa” do dele, dizendo que a pegadinha era “a coisa mais engraçada que eles já viram na vida”.

Dê sua opinião: E você, o que achou da pegadinha dos adolescentes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s