Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Adolescente de 15 anos morre após acidente com smartphone

"Ela sonhava em se tornar campeã mundial", disse uma amiga da atleta, que conquistou o título russo dois meses atrás

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 12 dez 2018, 19h23 - Publicado em 12 dez 2018, 19h20

Uma campeã russa de artes marciais foi eletrocutada enquanto tomava banho. O smartphone dela caiu na água da banheira enquanto estava ligado à tomada, carregando. Irina Rybnikova morreu imediatamente após o “acidente trágico”, diz uma publicação local.

A família da adolescente de 15 anos de idade revelou que a jovem foi tomar banho e plugou o carregador de seu iPhone à tomada do banheiro. “Ela sonhava em se tornar campeã mundial”, disse uma amiga da atleta, que conquistou o título russo dois meses atrás. “Em agosto, ela se tornou a madrinha da minha filha pequena. Ela era adorada, e agora não está mais com a gente…”, desabafou a irmã de Irina, Tatiana, de 25 anos de idade.

A jovem também foi descrita como uma “garota linda” e com “muitos amigos”: “Os nossos corações estão partidos, a casa está muito quieta sem ela”, explicou Tatiana. “Ela foi uma pessoa incrível, sempre sonhou em ser bem sucedida nos esportes. Todos a amavam, ela era sociável, gentil e linda”, disse um amigo após a morte da atleta.

Yury Agrafonov, professor titular no departamento de rádio e eletrônico da Irkutsk State University, disse: “A água é um bom condutor para correntes, por isso houve um curto circuíto quando o smartphone caiu na água. Se o telefone não estivesse ligado a tomada de 220 volts, a tragédia não teria acontecido”, explicou o profissional.

Continua após a publicidade

A federação esportiva de Irina também publicou uma nota sobre a morte da atleta: “Um acidente trágico tirou a vida de uma das nossas campeãs, amigas, colegas e estudantes, Irina Rybnikova, de 15 anos de idade. Ela era uma das candidatas a Mestre dos Esportes em pancrácio, nossa garota amada. Descanse em paz”, diz a publicação — fazendo referência ao estilo de luta praticado por Irina.

As informações são do Daily Mirror.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história trágica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.