Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Adolescente é surpreendido por atitude do irmão ao levar crush para jantar

A história do jovem de 16 anos e seu irmão de 25 anos de idade está dando o que falar no Twitter e já acumula mais de 70 000 curtidas no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 10 Apr 2018, 18h10 - Publicado em 10 Apr 2018, 18h04

O irmão de 16 anos de Kingsley Morgan convidou uma menina para jantar na casa da família. Mas está enganado quem acha que o rapaz de 25 anos de idade aproveitou a oportunidade para irritar o irmão caçula. No Twitter, ele revelou como ajudou o adolescente a conquistar o coração da menina. “O meu irmão tem uma crush nessa menina e ele a convidou para jantar. Eu sou o chef e estou me preparando muito“, contou Kingsley na mensagem que já acumula mais de 70 000 curtidas.

Aparentemente a receita favorita dela é frango com curry e arroz. Então eu estou preparando frango com curry e leite de coco acompanhado de arroz com capim-limão. Estou dando o melhor de mim pelo meu irmãozinho“, escreveu. “O nosso pai acabou de colocar soul music para tocar. Tentei fazer um vídeo ou uma foto dos dois, mas eles estão de olho em mim. Esse é o meu irmão no último quadro e a risada que vocês estão ouvindo é dela. Ele já a conquistou“, comemorou Kingsley no Twitter. Assista: 

Continua após a publicidade

Na sequência, o rapaz mostrou o frango com curry finalizado: “Eu não sei empratar. Mas eu precisei tentar hoje, né? A mesa esta posta. Por que eu estou tão empolgado?“, ele disse. Então, a tensão… será que a crush do irmão mais novo de Kingsley gostou da comida? A resposta é positiva: “Ela amou a comida! Disse que é o melhor franco com curry que ela já provou. Ela então perguntou quem teve a ideia de colocar o capim-limão no arroz. Eu respondi que foi ideia do Keneil, o meu irmãozinho“.

Após a refeição, Keneil e a jovem sentaram-se na sala, onde conversaram por um tempo. “Eles se aproximaram para um… abraço! Eu achei que o meu irmão iria tentar dar um beijo nela“, disse. “Ele me pediu para levá-la para casa. Ele abriu a porta para ela, como eu ensinei, e eles deram risadas no banco de trás durante todo o caminho até a casa dela“. Ao fim, Kingsley compartilhou um “antes e depois” da dupla: “Eu estou incrivelmente honrado por ajudá-lo a se transformar em um homem“. Veja:

Segundo o site Bored Panda, a relação dos irmãos é bastante próxima apesar dos nove anos de diferença: “Ele me considera um exemplo e nós fazemos tudo juntos. Eu estudo com ele, nós trocamos histórias, ele me ensina os últimos passos de dança, nós cozinhamos juntos, vamos ao cinema juntos — como eu disse, tudo“, explicou Kingsley.

A empolgação da família com o encontro de Keneil também tem explicação: o adolescente é normalmente bastante quieto, então eles ficaram empolgados ao ver o rapaz de 16 anos saindo de sua zona de conforto. “Ficou claro que ele estava tentando impressioná-la, e a responsabilidade de ajudá-lo estava com a gente“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da relação entre os dois irmãos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade