Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Adolescente acompanha irmã mais nova em festa para pais e filhos

"Eu sinto muito que você não tenha um pai, mas eu sempre estarei aqui para você", escreveu o jovem de 17 anos de idade num tuíte que emocionou internautas

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 25 fev 2017, 20h01 - Publicado em 13 fev 2017, 17h17

Após o divórcio dos pais de Mohammad, de 17 anos de idade, e de sua irmã, a pequena Noor, de apenas 6 anos de idade, a situação ficou complicada para a família. A mãe das crianças, Sadia Karamat, contou que separação impactou os filhos do casal, “mas especialmente a mais nova”. O problema ficou ainda mais intenso no sábado (11), quando a criança teria uma festa para pais e filhas no colégio.

06

Eu fiquei sabendo da celebração no dia da festa. Eu desci até o térreo e vi Noor sentada no sofá, com um vestido bonito e uma cara feia“, contou Mohammad ao BuzzFeed. A menina ainda queria usar a roupa de festa, mesmo que ela não pudesse ir até o baile porque seu pai não estava presente. “Eu não queria que minha irmã mais nova fosse a única criança a não estar na celebração“, explicou.

Mohammad então levou Noor até uma loja, onde eles compraram um vestido novo e ainda mais brilhante. Na sequência, eles foram até a festa e dançaram, juntos, a noite toda. E, como o adolescente foi escolhido como “melhor pai”, a menina ainda saiu da festança com uma caixa de chocolates.

Continua após a publicidade

002

Após mudarem de Michigan para Louisiana, nos Estados Unidos, a mãe das crianças contou que eles ficaram desabrigados por cerca de dois meses: “Nós precisamos mudar de estado, ficar desabrigados e estamos lutando todos os dias nos últimos dias. Está sendo muito difícil, mas nós somos gratos pelo quão próximos estamos“, contou Sadia Karamat.

O baile significou muito para mim. Foi como um toque do quão importante é a minha presença para ela“, contou o adolescente. Após o sucesso no colégio, Mohammad compartilhou sua noite divertida no Twitter, onde a história já recebeu mais de 107 000 curtidas e foi retuitada mais de 26 700 vezes: “Levei a minha irmã mais nova no seu primeiro baile para pais e filhos. Eu sinto muito que você não tenha um pai, mas eu sempre estarei aqui para você“, escreveu na legenda.

A união entre os irmãos comoveu internautas nas redes sociais, que elogiaram a atitude do adolescente. Após tantas respostas positivas, Mohammad disse que não poderia estar mais feliz: “É sempre bom espalhar histórias positivas em tempos de tanta negatividade“, contou ao BuzzFeed.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da história emocionante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.