Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Adolescente impede que homem cometa suicídio e recebe uma incrível homenagem

Sabe a página Humans of New York? Pois bem: Dublin, a capital da Irlanda, também tem um perfil no Facebook dedicado a contar as histórias incríveis de seus habitantes chamado Humans of Dublin, mantido pelo fotógrafo Peter Varga — e, recentemente, uma delas realmente chamou a atenção da internet. + Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 16h54 - Publicado em 5 ago 2015, 18h16

ABRE02

Sabe a página Humans of New York? Pois bem: Dublin, a capital da Irlanda, também tem um perfil no Facebook dedicado a contar as histórias incríveis de seus habitantes chamado Humans of Dublin, mantido pelo fotógrafo Peter Varga — e, recentemente, uma delas realmente chamou a atenção da internet.

+ Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante
+ Mulheres estão tirando fotos de suas estrias e celulites por uma boa causa

Jamie Harrington, um adolescente do país, contou o caso impressionante de como salvou a vida de um homem: “Eu estava indo comprar uma bebida quando vi esse rapaz de 30 anos sentado na beirada da ponte. Eu parei e perguntei se ele estava bem, mas por seus olhos eu sabia que ele não estava . Ele não disse nada, mas eu vi lágrimas escorrerem de seus olhos“, ele contou para Harrington — leia o depoimento completo aqui.

0001

Continua após a publicidade

O garoto então conseguiu convencer o rapaz a sair de lá. Eles sentaram na calçada e conversaram por 45 minutos, onde o homem contou os problemas que estava sofrendo. Ele então insistiu para que o rapaz fosse levado para o hospital, onde recebeu o tratamento apropriado. E é agora que a história fica mais interessante: “Uns três meses atrás, ele me mandou uma mensagem dizendo que sua esposa estava gravida, que eles teriam um menino, e que o bebê receberia o meu nome. Você pode acreditar nisso? Eles vão nomear a criança em minha homenagem!“.

Para deixar a história ainda mais incrível, o jovem contou o motivo pelo qual a ajuda do rapaz foi tão importante: “Ele me disse que, quando eu me aproximei dele, estava prestes a pular. E que as poucas palavras que eu disse salvaram a sua vida. ‘Você está bem?’, eu havia perguntado. Realmente não consigo entender  como essas poucas palavras salvaram a vida dele, mas ele me disse: ‘Imagine se ninguém tivesse me perguntado isso?”.

A publicação contando a história do rapaz já foi curtida mais de 35 000 vezes e possui mais de 1 000 comentários. Para saber mais sobre como o jovem está lidando com a fama de herói nesta reportagem do Buzzfeed.

Dê sua opinião: O que você achou da incrível história do rapaz? E da homenagem que o homem está fazendo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.