Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Adolescente descobre que gata resgatada deu à luz filhotes embaixo da árvore de Natal

As festas de fim de ano têm o poder de recuperar as suas esperanças no mundo, não é mesmo? Pois a história da jovem Danielle Lopez está chamando a atenção nas redes sociais: no Twitter, já são mais de 22 000 retuítes e 46 000 curtidas. Ela descobriu que sua gata, Tink, deu à luz filhotes na saia […]

Por VEJASP - Atualizado em 25 Feb 2017, 20h35 - Publicado em 19 Dec 2016, 19h29

ABRE02

As festas de fim de ano têm o poder de recuperar as suas esperanças no mundo, não é mesmo? Pois a história da jovem Danielle Lopez está chamando a atenção nas redes sociais: no Twitter, já são mais de 22 000 retuítes e 46 000 curtidas. Ela descobriu que sua gata, Tink, deu à luz filhotes na saia da árvore de Natal da família.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Eu ouvi um miado bastante suave e pensei que fosse o nosso outro gato, só depois que vi que era um recém-nascido chorando. Eu fiquei em choque“, contou a adolescente de 17 anos de idade ao Bored Panda. Quatro gatinhos nasceram, todos pequenos presentes debaixo da árvore de Natal. Os filhotes receberam nomes bastante festivos: Noel, Joy (“alegria”, em inglês), Christmas (“natal”) e Faith (“fé”, também em inglês). Confira: 

Ninguém imaginou que os gatinhos fossem nascer três meses atrás, quando Danielle adotou Tink: “Se nós não tivéssemos levado ela para casa, ela teria morrido. Ela era só pele e osso“, disse a adolescente, que mora na Flórida, nos Estados Unidos. A família já era dona de um bichano, chamado Sagwa, e ele foi o responsável pela gravidez inesperada. Fiquem tranquilos: a jovem manterá todos os gatinhos!

Sem Título-3

Dê sua opinião: E você, o que achou da inusitada história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade