Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Adélia leva tombo ao vivo após eliminação do BBB16

Apesar de ter sido expulsa do Big Brother Brasil 16, as provocações de Ana Paula ainda pairam sobre o reality show da Globo. Prova disso foi a eliminação de Adélia, uma das principais oponentes da ‘sister’. A torcida dos dois aliados de Ana Paula que corriam risco de eliminação – Ronan e Munik – garantiu […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 12h56 - Publicado em 9 mar 2016, 11h26

adeliabbb16

Apesar de ter sido expulsa do Big Brother Brasil 16, as provocações de Ana Paula ainda pairam sobre o reality show da Globo. Prova disso foi a eliminação de Adélia, uma das principais oponentes da ‘sister’. A torcida dos dois aliados de Ana Paula que corriam risco de eliminação – Ronan e Munik – garantiu a saída da advogada.

+ Ana Paula grava vídeo fora do BBB e leva fãs à loucura

Aparentemente surpresa, a concorrente parecia afobada na saída do reality. Ela tropeçou na mala e por pouco não caiu no chão, em um tombo transmitido ao vivo pela emissora. Adélia foi rapidamente amparada por familiares da ex-participante. A cena, claro, viralizou na internet e rendeu memes:

Confira a versão “cômica” do deslize:

A advogada recebeu mais votos na maioria das regiões do país. Ela recebeu 75,14% dos votos na região Norte, 73,23% no Nordeste, 76,55% no Centro-Oeste, 70,67% no Sudeste e 67,69% no Sul. A sister ainda obteve 63,02% dos votos enviados por telefone e SMS, o que rendeu mais um ponto. Ao todo, foram computados 73.352.639 votos.

Na manhã de quarta (9), Adélia participou do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, e afirmou que, se o paredão fosse duplo, ela não teria sido eliminada. Também atacou Ana Paula. “Quer latir, lata à vontade”, afirmou.

Sobre a “inimiga”, disse ainda: “Não há cristão que a aguentasse mais. Nunca fiz nada para ela e nunca tive nada contra ela. Mas ela tinha uma implicância com a Juliana e eu era muito próxima dela, mas ficava quieta no meu canto. Depois que a Ju saiu, ela criou implicância com o Renan, que também é próximo a mim. Chegou um momento que começou a implicância comigo. Eu acho que era a quinta na lista dela”.

A saída de Adélia repercutiu nas redes sociais. No programa, ela provocou polêmica ao afirmar que maltratava animais quando criança. Confira:

Continua após a publicidade

Adélia deveria ter sido eliminada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade