Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Adele realmente dividiu o troféu do Grammy com a Beyoncé?

Momento inusitado chamou a atenção dos fãs na madrugada desta segunda (13), mas será que ele é real?

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 25 Feb 2017, 20h02 - Publicado em 13 Feb 2017, 13h35

Um dos assuntos mais comentados na madrugada desta segunda (13), a amizade entre Adele Beyoncé durante o Grammy pareceu genuína. Após receber o prêmio de “Álbum do Ano”, o mais importante da premiação, a cantora britânica fez uma homenagem emocionada à colega americana. Na sequência, seu troféu quebrou, e muitos internautas acreditaram que o “acidente” foi proposital.

Nas redes sociais, o rumor de que Adele teria quebrado a estatueta de propósito para compartilhá-la com Beyoncé, que concorria na mesma categoria pelo álbum Lemonade, se espalhou rapidamente. Mas será que ele é verdadeiro? A resposta, infelizmente, parece apontar para que o momento de camaradagem é, na verdade, falso.

Eu não posso aceitar este prêmio. A artista da minha vida é a Beyoncé“, disse Adele enquanto aceitava o troféu. O discurso foi emocionante, e a própria Beyoncé ficou tocada e foi levada às lágrimas pelas palavras da colega de profissão. Não à toa, quando fotos da britânica segurando dois pedaços da estatueta apareceram nas redes sociais, muitos acreditaram que ela teria quebrado o gramofone de ouro para dividi-lo. Confira: 

adele_beyonce_grammy_01

Um vídeo dos bastidores, no entanto, mostra que Adele trocou a sua estatueta quebrada por uma novinha em folha — ou seja, o troféu quebrado, aparentemente, foi um acidente. É possível, no entanto, que, ainda no palco, a cantora tenha oferecido a metade quebrada para Beyoncé, de forma brincalhona. É possível ver, em novas filmagens, a americana falando “obrigada” e para a colega. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=_BAHRjSBmho

Continua após a publicidade

Outra prova? No fim da noite, quando Beyoncé e Adele posaram com seus troféus, o adereço quebrado não pode ser encontrado. Beyoncé posou com suas duas estatuetas, e Adele exibiu seus cinco prêmios.

https://www.instagram.com/p/BQcJm38AN71/?taken-by=beybleedblue

View this post on Instagram

You deserve it. #adele#grammys#daydreamer

A post shared by Marco Gilardoni (@marco_gilardoni) on

Continua após a publicidade

Apesar da constante rivalidade que, no passado, marcou a premiação, Beyoncé e Adele demonstraram apenas amor e apoio na madrugada desta segunda (13). Além do discuso dedicado a Beyoncé, a britânica também falou inúmeras vezes, em entrevistas nos bastidores, como a americana deveria ter levado para casa a estatueta: “O que diabos ela precisa fazer para ganhar álbum do ano?“, disse. As informações são da Vanity Fair.

 

Dê sua opinião: E você, o que achou da amizade entre Adele e Beyoncé? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade