Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Adam Levine se irrita, acerta microfone em fã e depois pede desculpas

Vida de popstar tem desses imprevistos: nem todo show é o mais perfeitinho, nem todo microfone funciona quando você está lá torcendo para que tudo dê certo no palco. Às vezes, tudo simplesmente dá muito errado. Foi exatamente o que ocorreu na segunda (16), quando o Maroon 5 se apresentava em Toronto, no Canadá. + […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 18h19 - Publicado em 19 Mar 2015, 14h14

adam

Vida de popstar tem desses imprevistos: nem todo show é o mais perfeitinho, nem todo microfone funciona quando você está lá torcendo para que tudo dê certo no palco. Às vezes, tudo simplesmente dá muito errado. Foi exatamente o que ocorreu na segunda (16), quando o Maroon 5 se apresentava em Toronto, no Canadá.

+ Fã tem ataque de pânico ao ver Adam Levine

O sempre simpático Adam Levine, lá pelas tantas, se irritou com um microfone que se recusou a ligar. Cansado de tanto tentar, o vocalista e jurado do The Voice se irritou e jogou o aparelho no chão. O ataque de raiva teve consequência: o microfone acabou atingindo uma fã na plateia.

Continua após a publicidade

Gafe terrível, não? Mas com final feliz (acredite, se quiser). Incomodadíssimo com a saia justa, Adam conversou com a menina – que se chama Stephanie Green – e pediu desculpas. Ainda deixou que ela visse o resto do show de cima do palco. Assista ao momento tenso:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=TXfO975ua08?feature=oembed&w=500&h=281%5D

“Me sinto péssimo por talvez ter machucado essa jovem, então a chamei para o palco e ela vai assistir ao show aqui de cima. Agora vamos fingir que nada disso aconteceu”, disse Adam. Fofo, certo?

adamfan

Continua após a publicidade

Adam agiu corretamente com a fã? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade