Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Adam Levine é “atacado” por fã durante show e lida com a situação como um cavalheiro

Não é incomum um fã muito louco entrar correndo no palco, agarrar seu ídolo e não ligar para as consequências de seus atos. A última vítima de um desses ataques ensandecidos foi o cantor Adam Levine, do Maroon 5. + Mulher de Adam Levine deixa bumbum à mostra após imprevisto + Adam Levine se irrita, acerta microfone em fã […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 Feb 2017, 18h06 - Publicado em 7 Apr 2015, 18h04

ABRE07

Não é incomum um fã muito louco entrar correndo no palco, agarrar seu ídolo e não ligar para as consequências de seus atos. A última vítima de um desses ataques ensandecidos foi o cantor Adam Levine, do Maroon 5.

+ Mulher de Adam Levine deixa bumbum à mostra após imprevisto
+ Adam Levine se irrita, acerta microfone em fã e depois pede desculpas

Durante um show da banda americana, uma fã muito empolgada correu para o palco e agarrou o músico. Mas, em vez de surtar e clamar por seus seguranças, Levine acalmou sua admiradora, colocou calmamente os braços ao seu redor e a indicou para fora do palco.

//instagram.com/p/1KbcGeNcL7/embed/
//instagram.com/p/1Kb-Q9NcMN/embed/

Após ela ser retirada do show, o cantor explicou por que você nunca deve surpreender alguém no meio de um show: “É apenas estranho — você está naquele momento e está cantando, e seus olhos estão fechados e você está tendo aquele momento incrível, e a próxima coisa que você vê é alguém na mer** da sua cara. Super assustador. Você não está esperando, sabe?”

Continua após a publicidade

//instagram.com/p/1KcRtZNcMe/embed/

E a garota acabou “tirando um pedaço” do cantor: “Ela cortou minha orelha com as suas unhas. Mas está tudo bem. Eu te amo, querida. Estou feliz que você seja uma fã da banda”.

//instagram.com/p/1KeEpYNcOJ/embed/

Dê sua opinião: O que você achou da atitude de Levine com a sua fã. Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade