Acusado de esnobar colegas de trabalho, Malvino Salvador desabafa nas redes sociais

O global Malvino Salvador escolheu o Instagram para desabafar sobre uma polêmica. Em longa postagem, uma foto preto e branco ilustra a explicação sobre boatos de que ele estaria esnobando e maltratando os amigos de trabalho, o elenco da novela Haja Coração, exibida na faixa das 19h na Rede Globo. + Wesley Safadão prepara festa […]

Malvino Salvador posa com Mariana Ximenez, José Loreto e Eriberto Leão, que atuam juntos em Haja Coração (Globo)

Malvino Salvador posa com Mariana Ximenez, José Loreto e Eriberto Leão (Foto: Reprodução/ Instagram)

O global Malvino Salvador escolheu o Instagram para desabafar sobre uma polêmica. Em longa postagem, uma foto preto e branco ilustra a explicação sobre boatos de que ele estaria esnobando e maltratando os amigos de trabalho, o elenco da novela Haja Coração, exibida na faixa das 19h na Rede Globo.

+ Wesley Safadão prepara festa de casamento íntimo

Vira e mexe, vêm sempre os mesmos fofoqueiros de plantão tentando denegrir minha imagem. Desde o início de minha carreira são os mesmos. Por que será? A mais nova invenção é que eu estaria esnobando meus colegas de elenco em Haja Coração. Quem me conhece sabe que seria incapaz de tal atitude, acredito que quem acompanha minha trajetória também. Mas como sei que a repercussão desse tipo de fofoca é grande, ao menos aqui tenho a chance de me posicionar“, explicou no post.

//instagram.com/p/BHF7_HWAZnS/embed/

Parece que a maldade é mesmo um aspecto que não larga algumas pessoas. Não tem problema. A vida normalmente se encarrega de lhes devolver a devida contrapartida. Uma das maneiras de descobrir como é uma pessoa, é conhecer são seus ídolos. Os meus são meus pais, Ayrton Senna e Muhammad Ali. Quem os conhece, sabe um pouco de mim. Por fim, digo e afirmo que estou adorando contracenar com meus queridos colegas de elenco.

O set de gravação é uma diversão diária, damos muuuuuiiiiitaaaas risadas, formamos um time de primeira, conquistamos uma das maiores audiência dos últimos anos, ou seja, estamos arrebentando!!! Ninguém vai quebrar nossa harmonia. Agora, mais uma vez me indago, por que são sempre os mesmos que sempre falam mal de mim? Sei lá! Freud explica!“, finalizou.

//instagram.com/p/BGPyg8fOkkH/embed/

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s