Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Acusado de esnobar colegas de trabalho, Malvino Salvador desabafa nas redes sociais

O global Malvino Salvador escolheu o Instagram para desabafar sobre uma polêmica. Em longa postagem, uma foto preto e branco ilustra a explicação sobre boatos de que ele estaria esnobando e maltratando os amigos de trabalho, o elenco da novela Haja Coração, exibida na faixa das 19h na Rede Globo. + Wesley Safadão prepara festa […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 11h22 - Publicado em 26 jun 2016, 13h06
Malvino Salvador posa com Mariana Ximenez, José Loreto e Eriberto Leão, que atuam juntos em Haja Coração (Globo)

Malvino Salvador posa com Mariana Ximenez, José Loreto e Eriberto Leão (Foto: Reprodução/ Instagram)

O global Malvino Salvador escolheu o Instagram para desabafar sobre uma polêmica. Em longa postagem, uma foto preto e branco ilustra a explicação sobre boatos de que ele estaria esnobando e maltratando os amigos de trabalho, o elenco da novela Haja Coração, exibida na faixa das 19h na Rede Globo.

+ Wesley Safadão prepara festa de casamento íntimo

Vira e mexe, vêm sempre os mesmos fofoqueiros de plantão tentando denegrir minha imagem. Desde o início de minha carreira são os mesmos. Por que será? A mais nova invenção é que eu estaria esnobando meus colegas de elenco em Haja Coração. Quem me conhece sabe que seria incapaz de tal atitude, acredito que quem acompanha minha trajetória também. Mas como sei que a repercussão desse tipo de fofoca é grande, ao menos aqui tenho a chance de me posicionar“, explicou no post.

//instagram.com/p/BHF7_HWAZnS/embed/

Continua após a publicidade

Parece que a maldade é mesmo um aspecto que não larga algumas pessoas. Não tem problema. A vida normalmente se encarrega de lhes devolver a devida contrapartida. Uma das maneiras de descobrir como é uma pessoa, é conhecer são seus ídolos. Os meus são meus pais, Ayrton Senna e Muhammad Ali. Quem os conhece, sabe um pouco de mim. Por fim, digo e afirmo que estou adorando contracenar com meus queridos colegas de elenco.

O set de gravação é uma diversão diária, damos muuuuuiiiiitaaaas risadas, formamos um time de primeira, conquistamos uma das maiores audiência dos últimos anos, ou seja, estamos arrebentando!!! Ninguém vai quebrar nossa harmonia. Agora, mais uma vez me indago, por que são sempre os mesmos que sempre falam mal de mim? Sei lá! Freud explica!“, finalizou.

//instagram.com/p/BGPyg8fOkkH/embed/

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.